Capítulo 1 -O vírus

322 13 15
                                    

L.J

*Barulho de despertador*

Mais um dia se inicia, e já estou cansada. Fico encomodada com o barulho insuportável do despertador, e estico meu braço até a cabeceira perto da cama para desliga-lo. Ainda com muita preguiça, me levanto resmungando e vou direto para o banheiro. Assim que entro, vou direto fazer minhas necessidades, e pelo tanto de preguiça que estou sentindo, acabo ficando sentada na privada olhando para o nada.

Só de pensar em estudar, minha preguiça aumenta cada vez mais. Finalmente me levanto da privada e dou descarga, indo logo em seguida para a pia lavar as mãos e o rosto. Nossa, meu rosto está tão cansado, que parece que passei a noite em claro, sendo que dormi feito pedra. Depois de olhar por um tempo no espelho, tiro minhas roupas e entro direto no box para tomar meu banho.

Ligo o chuveiro e permito a água gelada cair sobre minha cabeça, a procura de relaxar meu corpo. Depois de tomar meu banho, saio do banheiro e vou para o guarda roupa para me vestir. Sem muita vontade de procurar uma roupa boa, pego qualquer uma, sendo uma camisa preta comprida com uma estampa de uma mulher de óculos escuros, e uma calça jeans escura rasgada nos joelhos.

-Vai ser esse mesmo. -falo baixo.

Depois de me vestir, arrumo meu cabelo apenas deixando-o jogado para o lado esquerdo, e passo uma leve maquiagem. Pego minhas coisas que preciso levar para a escola e desço as escadas até a sala de estar. Vou até a cozinha e vejo um bilhete amarelo escrito "tive um contra tempo no trabalho e precisei sair mais cedo. Não sei que horas vou voltar, tem almoço pronto na geladeira. Com amor papai."

Respirei fundo ao ver o bilhete. Esse seria mais um dia que meu pai ficaria até mais tarde no trabalho. Meu pai, Michael Jauregui, é um dos cientistas mais experientes do país. Ele e outros cientistas estão trabalhando em algo secreto, que meu pai nunca falou pra mim, mesmo eu tentando saber de todas as maneiras possíveis.

Deixo o bilhete em cima do balcão da cozinha e saio de casa para ir para a escola. Na verdade eu já terminei os estudos, e agora faço faculdade de fotografia, uma coisa que amo desde criança. Atualmente eu tenho vinte e um anos de idade, e sou a mais velha dos meus irmãos Chris e Taylor Jauregui. Os dois pestinhas não moram comigo e meu pai, e sim com a minha mãe em Coral Springs, uma cidade perto de Miami, que é onde moro com meu pai.

Os dois se separaram à alguns anos e minha mãe levou meus dois irmãos e eu resolvi ficar com meu pai. No começo é difícil lidar com a separação, mas com o tempo a gente se acostuma.

Depois de um tempo andando, chego na escola/faculdade e dou logo de cara com minhas melhores amigas, Dinah Jane e Normani Kordei que conheci assim que comecei a faculdade de fotografia. As duas não fazem a mesma faculdade que eu, Dinah faz faculdade de fonodiologia e Normani faz direitos, mas seu sonho é ser dançarina, porém seus pais não aprovam a ideia.

-Jauregay! Até que enfim chegou! -Dinah sempre amigável com seus apelidinhos.

-Bom dia pra você também, Dinah! -falei irônica logo dando um abraço nela.

-Bom dia Lauren! Não liga pra Dinah, ela é sempre a farofeira de nós três. Só nos resta se acostumar. -disse Normani me abraçando em seguida.

-Bom dia Mani! Isso é verdade, quando Dinah não está tirando foto, ela está nos infernizando.

-Ei eu to aqui sabia?!

-Nós sabemos! -falei em um coro junto com a Mani.

Rimos da nossa conversa boba, mas o sino da escola nos interrompeu nos chamando para irmos para as salas. Andamos cada uma para suas devidas aulas e nos despedimos assim que nos distanciamos. Minha aula agora era com o professor Ezra, o professor mais cobiçado pelas garotas da escola, e até hoje não sei o que elas vêem nele.

Em Busca De Sobrevivencia (Alren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora