Capítulo 5- Vivo, ou morto? Part.1

139 10 17
                                    

Dinah Jane

Acordei meio desconfortável, ainda mais pelo fato de Mani estar com a cabeça em meu ombro. A empurro um pouco pro outro lado ouvindo um resmungo vindo dela, olhei pela janela e vi que já era de dia, e todos no carro estavam dormindo. Resolvi sair pra esticar as pernas um pouco.

O clima está bem ventilado, frio e nublado, mas pelo menos não vejo zumbi por perto pra me infernizar. Talvez eles estejam com frio. Andei até o outro lado do carro e pude avistar a casa abandonada que não pude ver a noite, ela está mesmo bem abandonada! Faço alguns "alongamentos" do meu próprio jeito, só pra não ficar travada, e uma idéia me vem a cabeça... Vasculhar a casa!

Preciso que alguém vá comigo, por que não Lauren Jauregui, não é mesmo? Vou até a janela do carro aonde pude ver sua cabeça escorada na mesma, e toquei algumas vezes até ela acordar. Agora quem parecia um zumbi era ela, mas quem não parece um zumbi ao acordar, não é? Ela franziu o cenho e abriu os olhos meio devagar e me avistou, empurrando Mani pro outro lado para que ela pudesse sair.

-O que é Jane? -Falou sonolenta abrindo a porta do carro.

-Que tal um pouco de aventura logo pela manhã? -Disse sorridente.

-Ainda prefiro me aventurar nos meus sonhos dentro do carro. -falou encostando a cabeça no banco do carro.

-Qual é Lauren! Vamos lá, só um pouquinho, por favorzinho! -Fiz biquinho tentando convence-la.

-Ta bom Dinah, tá! Vamos logo antes que eu me arrependa. -Em seguida ela saiu do carro e fechou a porta. -Nossa como é bom esticar as pernas! -Disse se despreguiçando.

-Vamos logo! -Falei impaciente já indo na direção da velha casa.

-Dinah espera aí! -Ela me seguiu logo atrás.

Caminhamos até a velha casa, subindo uns degraus que dava até a entrada totalmente acabada.

-Acho que devíamos pegar algo para nos prevenir de ter algo incomum lá dentro, não acha? -Lauren falou observando um pouco dentro da casa.

-Não tem nada aqui, um zumbi não iria querer morar em uma casa abandonada. -dei de ombros já entrando dentro daquele lugar.

Assim que Lauren e eu entramos, sentimos um forte cheiro de mofo misturado com a poeira de escombros velhos totalmente destruídos, o que nos fez tossir inalando toda aquela sensação horrível de coisa velha.

-O que será que aconteceu aqui? -Lauren tossia levemente com a mão na boca e no nariz.

-Não faço idéia, será que houve um tipo de incêndio? Veja estes móveis, parece que foram queimados. -Falei enquanto entravamos na parte em que parecia ser a sala, apontei para umas estantes sujas com teias de aranha e tudo o que tinha direito.

-É uma possibilidade. -Lauren observou as estantes e outros móveis do local. -Vamos olhar lá em cima, vê o que pode ter de interessante lá.

-Boa idéia! -Lauren saiu logo atrás de mim e subimos até o segundo andar.

As escadas pro segundo andar estavam frágeis, eram de madeira, então ficavam fazendo barulhos estranhos, como se fosse quebrar com um simples pisar nosso. Por sorte, conseguimos subir sem nenhum prejuízo. É uma casa que pelo fato de ser grande, tem um ambiente em pertencer a alguém rico, vários quartos, mesmo todos estarem destruídos.

-Dinah... você ouviu esse barulho? -Lauren disse tensa atrás de mim.

-Que barulho sua louca? Não me assusta Lauren!

-É sério, eu juro que ouvi um barulho! -Falava tensa andando toda desconfiada atrás de mim. -Tem algo aqui Dinah, vamos logo embora!

-Não tem nada aqui, relaxa você está com Dinah Jane, está tudo sobre controle.

Em Busca De Sobrevivencia (Alren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora