Capitulo 15 - Dia " quase " perfeito

1.4K 155 13
                                    

ESTAMOS EM REVISÃO!

Sophia Soares

Estou me arrumando pra ir nesse tal almoço na casa do Art. Aquela prima dele... só Jesus! Mas em compensação tem a vó dele, que é maravilhosa.

Amei as histórias que ela contou. O jeito carinhoso que falava dos filhos e dos netos.

Queria ter uma avó mas as duas morreram antes eu ter a chance de conhecê-las, então me encantei com esse amor que nunca tinha visto.

Vesti uma saia rodada e florida aue ia até o joelho, um short por baixo que vou usar para ficar na piscina e uma blusa rosa goiaba.

A parte de cima do biquini, coloquei na bolsa, junto com a roupa para o culto e minha maquiagem, a "make" da Ray nao me cai bem pois sou mais escura que ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A parte de cima do biquini, coloquei na bolsa, junto com a roupa para o culto e minha maquiagem, a "make" da Ray nao me cai bem pois sou mais escura que ela. Fiquei pensando em Ray e acho que Victor também vai.

Orei pedindo a Deus para que fosse na minha frente e me livrasse do mal e então fui.

- Mãe, beijos. Estou indo! - Gritei da porta.

- Cuidado na rua, minha filha. Vai com Jesus! - Minha mãe gritou em resposta.

- De lá vou para igreja! - Avisei saindi pela porta.

- Ta bom, então.Beijos filha. - Ouvi ela dizer, mas já estava perto do portão.

A caminho da casa deles reparei uma mudança no tempo, acho que vai chover. Toquei o interfone e foi só eu entrar na casa deles que começou uma chuva forte.

- Nossa, mais um pouquinho e eu pego essa chuva. - Falei assim que entrei.

- Boneca! - Disse Arthur  me abraçando.

- Oi, Art. - falei baixo, com vergonha por todos os olhares estarem voltados para Arthur e eu abraçados.

As mulheres olhavam com admiração, com exeçao de Camila, é claro, que fazia uma cara de nojo, mas deu um sorrisinho sem graça.

Izzy, David e Victor ainda não haviam chegado, então cada um foi terminar suas tarefas e Ray me arrastou para o quarto dela. Toda vez que entro lá me encanta. É uma lindo quarto. Tem paredes roxas, um lustre no meio do quarto e uma cama de casal que já dormi incontáveis vezes.

 Tem paredes roxas, um lustre no meio do quarto e uma cama de casal que já dormi incontáveis vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Resposta da minha oração Onde histórias criam vida. Descubra agora