Livro da Bia : Filha de um Rei
Livro da Jas : Unidos por um propósito
____________________________________Capitulo dedicado a Thais que votou em todos os capitulos e comentou ! Beijos linda
Não revisado !!
Sophia Soares
Hoje é quarta dia de culto . Estou ansiosa pois o Pr. ligou perguntando se posso dá uma palavra de impacto e eu aceitei de primeira mas nada vez a minha mente , estou esperando minha hora de almoço para ler a Biblia e ver um versiculo que Deus queira ministra aos coraçoes .
Decidi ir pedi uma quentinha e comer no trabalho mesmo enquanto eu esperava a quentinha chegar fui pega minha biblia , caneta,minha agenda e marcador de texto .
Quando voltei o entregador já tinha deixado minha comida com um dos funcionarios e como tenho uma conta lá que todo começo de mes eu pago entao nao precisei pagar . Peguei minha comida e agradeci ao Romulo o funcionario que guardou pra mim e fui pra sala de funcionarios .
Deixei minhas coisas na mesa e orei agradecendo a comida e pedindo ele pra me dar uma palavra para hoje a noite .
Abrir minha Biblia onde estava lendo na minha leitura diaria e comecei a ler Salmos 139: 1 - 24
Eu estava tao concentrada que nem percebi que tinha alguém ali mas quando ouvi um choro baixinho olhei em volta e vi
Bianca com o rosto vermelho , parecia que estava prendendo o choro . Eu me levantei e fui até ela .-- O que houve Bianca ? Voce esta bem ?
-- Não , minha vida ta uma droga , meus pais estão quase se separando e isso tem gerado muitas brigas em casa ,meu namorado me traiu , eu me sinto sozinha para aguentar tanto problema eu sinto vontade de sumir as vezes até morrer porque eu não aguento mais , minha vida se resumi a ir para bares , ficar com um monte de cara , sair com os amigos mas quando chego em casa eu sinto um vazio parece que nada daquilo que fiz preencheu esse vazio e eu nao entendo , as vezes penso se esse vazio é a falta de Deus mas estou tão distante de Deus que acho que Ele nunca iria me socorrer diante de tantos erros eu nao mereço que ele venha - ela disse com lagrimas descendo do seus olhos e o rosto vermelho de tanto chorar -- E pra completar voce vem e ler esse salmos que fala tantas coisas de que ele me conhece e que sabe tudo que eu sinto isso foi a gota pra eu chorar , eu nao queria chorar mas nao aguentei mas quero te atrapalhar pode continuar sua leitura ...
-- Nada disso , Bi eu vou te ajudar , nao posso te deixar assim . Ele vazio que voce sente é a falta de Deus é um espaço no ser humano que nada pode ocupar é o espaço que Deus fez pra ele no nosso coraçao . Deus te conhece e conhece mais que qualquer pessoa , ele senti o que voce sente , ele ver tudo que acontece com voce , mas ele só ira interferi nessa situaçao se voce abrir o coraçao pra ele e deixar ele entrar sua vida .
Nao se preocupe que a Vontade dele é boa , perfeita e agradavel, ele sempre sabe o que é melhor para nós , Nesse salmos que eu li ele fala que te conhece e te ama desdo ventre da sua mãe antes mesmo dela saber que te gerava ele já te amava e por isso deu seu único filho para salva sua vida , Jesus se entregou na cruz para que nós fossemos salvos pela graça que cai sobre nós , para nos perdoar dos nossos pecados e para termos uma nova vida Nele , por Ele . O diabo vem para matar , roubar e destruir mas Jesus veio para nos da vida e vida com abundancia .
Ele não te dara forças Ele será a sua força quando se senti fraco ,magoada , entristecida Ele será sua alegria , sua força e quando voce quiser desisti ele estara do seu lado dizendo que vale a pena continuar e que Ele Nunca ira te deixar em circustancia nenhuma - enquanto eu falava ela chorava mais ainda e a presença de Deus se fez presente daquele lugar .-- Se voce se arrepender dos seus pecados e o aceitar na sua vida , ele te trará paz , uma paz que o mundo nao pode receber porque não o aceitou . Voce entende ? - eu perguntei e ela assentio
-- E voce o aceita ? Para ele entrar na sua vida e transformar sua tristeza em alegria ? Eu vou ser sincera não é fácil mas tenha uma certeza Voce NUNCA estará sozinha , ele sempre estara com voce para tudo . Entao voce o aceita ?
-- Sim , eu quero esse Deus que muda historias .
-- Vou orar por voce então . Senhor , eu te agradeço por tudo e mais ainda por me usar como canal de salvaçao no meu trabalho , entrego a vida da Bianca em suas mãos e peço Espirito Santo que o Senhor venha sobre ela trazendo paz e alegria ao seu coraçao , Jesus escreve o nome dela na livro da Vida para que de lá nunca se apague . Em nome de Jesus amém .
Abracei ela e cantei
" Te ama , Ele te ama , Ele te ama , Ele te ama .... " .
Depois desse momento lindo , eu fui terminar meu almoço e Deus confirmou a palavra que seria o testemunho de salvaçao da Bianca .
Eu a convidei para ir na igreja hoje mas ela tinha curso de enfermagem mas falou que Domingo estaria lá.
##########################
Gostaram ?? Façam como a Thais vote e comente !!!
Seja canal de salvaçao para outras vidas assim como alguém foi pra você !
Deus abençoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resposta da minha oração
Romance#11/08/17 - # 01 em Espiritual #16/07/17 - # 02 em Espiritual #05/07/17 - # 03 em Espiritual Dois jovens com um só desejo: tocar o coração de Deus em tudo o que fazem. Querem sempre alinhar seus sonhos com os de Deus. Em uma noite que parecia ser...