ESTAMOS EM REVISÃO!
Preparem os lenços porque esse é o momento em que vocês mas esperavam .
Eu fiz meu melhor e espero responder suas expectativas.Soph Soares
Depois que todos os bilhetes foram entregues o culto começou .
Cantamos
" Pra onde iremos nós " Gabriela RochaDepois o Pr. pregou sobre
" O maravilhoso Jesus "O que ele fez na vida do Apóstolo Paulo que pensava esta fazendo o certo mas na verdade estava impedindo a obra de Deus como muito de nós fazemos , pensamos que estamos fazendo o que o Senhor manda quando na verdade não estamos.
Ele só quer ter um momento você e ele .
Ter uma intimidade com Deus é maior que sua obra porque alguém pode " fazer " a obra de Deus e ir para o inferno porque não se entregou a Deus por completo como diz em
Mateus 15:8
"Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim."Ezequiel 33:31
O meu povo vem a ti, como costuma fazer, e se assenta para ouvir a tua pregação, mtestao coloca a Palavra em prática. Com a boca eles chegam a expressar louvor e devoção, mas o coração dessa gente dá mais importância ao lucro, estão ávidos por ganhos injustos.Mateus 7:22,23
Muitos dirão a mim naquele dia: 'Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?
23 Então eu lhes direi claramente: 'Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ' "Jesus disse que eles nunca o conheceram porque eles não tiveram intimidade com ele .
Você não sai entrando na casa de quem você não conhece e abri a geladeira , pega comida no armário ?
Então Deus não deixará alguém entrar no Reino dos céus sem o conhecer .
Conheça o Senhor , se entregue por inteiro e não pare de fazer a obrar Dele mas nunca pense que um evangelismo , ou está na igreja suprirá o seu devocional com Deus .
Seja intimo Dele como diz em
Oséias 6:3
"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor"Eu me auto avaliei porque tenho trabalhado tanto e vivido como se fosse passa a eternidade aqui sendo que a verdadeira eternidade é somente com Cristo.
As vezes me pego esquecendo de orar , buscar a Deus .
As vezes tenho buscado somente as obras da mãos de Deus e esqueço do meu amigo íntimo o Espírito Santo.
Teve a parte da ministração e essa eu aproveitei para pedir perdão a Deus e me reconciliar com ele.
-- Deus me perdoa por buscar somente as suas obras e esquecer do nosso momento íntimo em que eu buscava intensamente a tua presença, tinha fome e sede de ti, Senhor trás de volta o primeiro amor.
Em que as horas passavam tão rápido quando estava contigo, o Senhor me ensinava a tua palavra, eu tinha paz contigo mesmo que tudo ao meu redor me dizia ao contrário eu me agarrava a ti e na tua presença confiava no seu poder e no seu cuidado e o Senhor cuidava de tudo enquanto eu estava no nosso momento junto. Deus eu sei que sou falha e que vou te entristecer muito porque sou falha e peco a todo momento mas mesmo com todos os meus erros eu te amo e não sei viver sem tua presença em mim. Restaura meu coração e transformar meu viver, não deixa minhas vontades vencer o desejo de estar contigo , eu te peço Deus fique comigo, eu não sei da um passo se o Senhor não estiver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resposta da minha oração
Romance#11/08/17 - # 01 em Espiritual #16/07/17 - # 02 em Espiritual #05/07/17 - # 03 em Espiritual Dois jovens com um só desejo: tocar o coração de Deus em tudo o que fazem. Querem sempre alinhar seus sonhos com os de Deus. Em uma noite que parecia ser...