Pov Luiza
Sai de casa pisando forte, coloquei meu fone e fui para a escola, depois de vinte minutos andando cheguei a escola e dou de cara com a galinha ciscando só de pensar que essa praga vai ser minha dupla até o final do ano já irrita. Enquanto andava sem dar a mínima, quem vem ao me encontro? O garoto que ajudou eu e a Brenda outro dia.
-Oi novata que não é mais novata.
-Oi (falei tirando meu fone)-obrigado por ontem.
-Que isso! Cara você luta muito, onde aprendeu a lutar daquele jeito?
- É segredo e também não ia adiantar agora, para pegar o ritmo tem que ser de pequeno.
-Ah que pena! Sua luta foi foda, hoje quem luta é sua amiga com a Isabela né?
-Parece que sim, a Brenda tem o mesmo nível de luta que eu então a loba vai sofrer.
-Mas a Isabela não é loba ela é uma fada, vai ser difícil vencer ela, sabe magia de fada.
-Meu caro não subestime a Brenda.
-Tá bom não tá mais aqui quem falou.
-Pode ser indelicado da minha parte mas... qual é seu nome mesmo?
-Ah sim é Diego, então vocês vão para a área livre?"a tal quadra".(disse indo para o pátio)
-Sim.
-Bom como o sinal ainda não tocou, podemos ficar lá fora?
-Claro! por quê não?
E assim nós fomos para o pátio, no trajeto fomos conversando e descobri que ele joga RPG e o nível dele é Paladion, sabe como é difícil chegar nesse nível? Deu até uma invejazinha dele mas um dia eu chego lá.
O que eu não contava é que mesmo não vindo com a Brenda, o despacho veio junto e ficou me encarando ,já sabia que quando chegar em casa vamos brigar novamente mas foda-se não quero saber, mas confesso que quero beija-lo, morder aquele queixo gostoso, dava para ver a quilômetros o ciúme dele, em casa resolvemos, Brenda se despede do meu irmão e vem ao meu encontro.-Bom dia para vocês.(disse se sentando do meu lado)
-Bom dia miga.
-Nossa quanto humor hein(disse olhando para o Diego)-e você é o Diego né? Tudo bem?
-Sim, tudo bem.
-Lu posso falar com você?
-Vishi! Me chamou de Lu... tá nos de licença Diego.
Saímos de perto do Diego e olhei de relance para o portão e o carro ainda estava lá, mas eu vi a Brenda fazer um gesto que o carro saiu em desparada.
-Você sabe que ele ficou magoado né?
-Magoado por quê? Não fiz nada.
-Luiza não se faça de idiota coisa que você não é, tô falando da briga que vocês tiveram em casa.
-Mas foi ele que começou, eu não vou ficar a mercêr dele só por que ele é o macho da relação eu uso as roupas que bem entendo, e se ele pensa que vou dormi com ele essa noite tá muito enganado.
-Isso é normal Luiza, ele vai ficar possessivo até vocês transarem.
-Tá defendendo ele é, e se fosse o meu irmão no lugar dele, o que você faria?
-Simples, eu ia tenta entender o lado dele.
TRIMMMM->(sinal tocando)
-O sinal bateu vamos, hoje é você que luta. (Falei puxando ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu Lobo
WerwolfLivro 2017 conteúdo protegido. Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM DE COPIAR TÊM DISPOSIÇÃO PARA FAZER O PRÓPRIO CONTEÚ...