Cap. 18 - A Sós B&R (parte B)

6.2K 360 14
                                    

Sinceramente não sei o que dizer estou nervosa Roberto disse que não fará nada que eu não queira mas mesmo assim , eu não sou igual a Luiza e essa altura do campeonato eles já devem esta numa boa foda, fora que esses últimos dias eu venho tendo umas visões , batalha e muitas mortes tenho uma ideia do que seja mas o medo de dizer é maior Luiza pode ver o passado e o agora , eu posso ver o futuro mas e aquilo não é tudo que posso revelar, agora estou numa casa bem aconchegante quem olha para ela e uma casa de boneca , bem arrumada até Roberto disse que vamos á um jantar romântico já eu sou clássica a Luiza já é caseira odeia comida de restaurantes , *-por que eu estou falando da Luiza se essa parte é minha OK, nada contra amiga*, voltando a mim tirando o fato que hoje e lua vermelha e que estou com puta de uma cólica tá tudo bem o que a conter aqui vai ficar aqui .
Nesse momento são exatamente 8:00 horas da noite e a cólica mais forte, o jantar foi servido e fiquei boba com a escolha do Roberto para o nosso jantar se a intenção dele era me agradar conseguiu ele pediu comida sueca era louca para experimentar , para a entrada comida chinesa , e a sobremesa pavê de abacaxi parece uma delicia, durante todo o jantar ele ficou me olhando,aquele olhar apaixonado e de desejo que saber não quero mais esperar quero meu homem agora.
Levanto do meu lado da mesa e vou em direção a ele, como sou folgada tenho o prazer de me sentar em seu colo e inicio uma serie de beijos fogosos.

- Brenda amor não faz isso eu to me segurando para fazer as coisas direito..(disse segurando a minha cintura)

- Não quero mais esperar faz essa cólica passar Roberto por favor..(falei mordendo seu pescoço )

Roberto ficou todo arrepiado quando o mordi e para atiçar mais ele comecei a rebolar em seu colo, ele começou a rosnar de satisfação não resistiu e me beijou novamente mais e mais.

- Agora você me excitou assim vou te levar para o quarto..(disse me pagando no colo)

Com a sua velocidade chegamos no quarto rápido , ele me poem no chão e começa a tirar as minhas roupas,e me deita na cama e abre as minhas pernas com seu olhar observador analisa cada parte de mim isso me deixou sem graça , ele começou à passar a mão na minha entrada me fazendo a dar gemidos altos e começa a me estimular vai roçando os dedos até que ele coloca dois dedos e me penetra com eles , começo a gemer e a chamar seu nome.

- Ahh Ro..Berto ohhh...

Ele começou a fazer trilhas de beijos desda minha boca até minha pernas, percebi que ele estava excitado também então comecei a mexer no seu amigão e que amigão coloquei a mão por dentro da sua cueca box , e comecei o vai e vem nele.

- Ahh ... Ahhhh Bren..da assim ....não da .... ahhh eu vou....go...za.

Vê-lo excitado me deixou mais ainda, ele removeu os dedo e rasgou as minhas peças íntimas enquanto ele retirava sua cueca e se posicionou na minha entrada.

- Se doer me fala.. que eu paro..

Ele começou a entrar foi doloroso um pouco , quando dei sinal para ele se mexer não perdeu tempo o vai e vem era muito prazeroso , quanto mais se movia mais arranhava suas costas e gemia seu nome e ele também assim que ele sentiu que ia gozar ele me morde e tivemos um orgasmos juntos, estávamos exaustos Roberto se deitou e eu me deitei ao seu lado com a cabeça apoiada em seu tórax estávamos ofegantes , nunca me senti tão feliz Roberto começa a fazer carinho em meus cabelos e dizendo o quanto me ama.

- Brenda eu sei que e cedo mas eu quero lhe fazer pedido..(disse me olhando)

- E o que seria?(falei baixinho com uma voz de cansaço )

- Quer se casar comigo?

Eu olhei para ele e confesso não esperava isso me casar com Roberto seria uma coisa maravilhosa, olhei para ele e dei minha resposta:

- Sim sim sim mil vezes Sim!! (Falei olhando para ele o beijando )

Povo se vocês pensam que a gente não fez mais nada estão muito muito enganado só essa noite fizemos três vezes , depois de muitas brincadeiras masoquistas dormimos agarradinhos.

Já na manhã seguinte eu ouso uma barulho muito irritante era o meu celular tocando abro apenas , assim que atendo ouso a voz da Luiza ela diz que para Roberto e eu voltarmos para a alcatéia pois ele havia sido atacada por vampiros, eu gelei no momento sera que o ataque era obra do Dimitri acerto todos os detalhes com a Luiza por telefone e desligo.

- Amor acorda..(falei balançando Roberto)_ Roberto...

- Hmm...(disse se revirando)

- Amor temos problemas precisamos ir agora..(falei indo para o banheiro)

Depôs de um tempo que sai do banheiro ele estava sentado na beira da cama.

- Quando você disse problemas quais seriam a ponte de você me acordar?( disse indo não banheiro)

- Luiza ligou mais cedo disse que Devon recebeu uma ligação falando que a alcatéia foi atacada nessa madrugada, que era para regressar-mos o quanto antes.(falei terminada de me arrumar)

- Caralho aproveitaram a nossa ausência filhos da puta.(disse saindo do banho já vestido)

- Ao que parece todos já estão se preparando caso haja uma guerra , e se os vampiros atacaram e por que Dimitri liderou as tropas..

- Não importa vão aprender a não mexer com o Supremo, de uma coisa eu sei Brenda que o Alfa vai revela sua verdadeira aparência nessa guerra é eu também .

Suas palavras são de fato assustadoras o que acontecera se ele descobrir sobre eu e a Luiza, não e fácil se a reencarnação de todos os seres divinos na escala primaria, seguimos com as nossas malas para o carro e seguimos viagem até a alcatéia, espera não ter quer encontrar vampiros no caminho....

_______+++++_____+++++______+++++_______++++++______+++++

Oi meus lobinhos(as) quero dizer que estou muito feliz que estejam gostando da minha história, não sou boa para escrever Hots mas acho que acertei alguma coisa.
Quero avisar que breve a história terminara sem previsões de um segundo volume, mas num futuro próximo farei espécias como bônus , não fiquem tristes por que estarei realizando outros projetos os que eu quero realizar e o Chapeuzinho Vermelho que será divido em três volumes eu acho não sei, mas seguiremos assim por enquanto.

Agradeço a todos por comentar beijos para vocês.

Obrigada Stefani Pio..

Eu e meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora