Cap. 17 - A Sós L&D ( parte A)

7.7K 442 17
                                    

Meus amores os caps a seguir irão conter sexo.

OBS.: Pela primeira vez que vou escrever algo do tipo então peço a colaboração de vocês leitores.

Boa Leitura... :-)

_________________________________________________________________

O jantar seguiu de uma forma tão perfeita que fiquei sem palavras para descrever a minha felicidade , nesse momento estamos dançando uma música que por coincidência gostamos também , se eu falar qual é  a música vão me chamar de velha então sem comentários o que me deixou mais feliz era o carinho que ele estava tendo comigo as palavras os gestos tudo do jeito que eu sonhei, quando tudo tava ficando ainda mais romântico a cólica veio com tudo os meus hormônios se agitaram mais , um calor infernal passou em meu corpo olhei para o céu e não esperava menos a lua estava ficando vermelha olhei para o Devon e ele estava com os olhos negros por completo.

- Tá na hora..?(falei com voz de dor)

- Sim amor está na hora , mas não se preocupe vou cuidar de você .(disse me pegando no colo)

Ele me levou para o quarto e devo dizer o seu cheiro estava me enlouquecendo , passava o nariz em seu pescoço e ele ficava todo arrepiado , quando chegamos no quarto me surpreende com a cama cheia de pétalas de rosas vermelhas, tinha um buque de flores amarelas em cima do criado mudo, tudo como sonhei , olhei para ele com os olhos marejados e o abracei ainda mais forte agradeci por transformar a minha noite.

- Esta pronta não posso mais esperar.(diz me pondo na cama)

Ele começou a tirar as roupas , eu já estava ficando excitada só de olhar ele tira as suas roupas depois de feito ele vem para cima de mim com o olhar de luxuria e desejo, começou a fazer carinho nos meus cabelos e passear com a mão pelo meu corpo.

- Eu confio em você , só peço que vá devagar sabe eu tenho medo.(falei passando a mão em seus ombros e cabelo)

Ele não disse nada apenas iniciou os beijos ferozes que ele guardou para esse dia , ele removeu minhas roupas me deixando apenas de peças intimas conforme ele me beijava sua mão descia pela minha cintura que passava na coxa até chegar na minha entrada , e ali ele ficou me estimulando cada vez mais rápido com os dedos comecei a gemer de tão excitada que estava e ele também estava excitado senti algo úmido na minha barriga dei uma olhadinha para ver o que era é o amigão dele duro feito pedra a mão que estava em suas costas desci para estimula-lo também ele começou a gemer mais ainda , ele aumentou a velocidade dos dedo.

- Ahh... Devon mais ..

- Isso amor geme está quase no ponto que eu quero.

Eu estava quase tendo um orgasmo quando ele parou e começou a me chupar , serio não sabia que ele era tão tarado assim, esse contado era de enlouquecer sua boca estava quente..

- Ohh ahhh ahh assim ... não... ahhh eu vou... go..

- Sim amor pode gozar se quiser , mas não pense que vou para aqui..(disse tirando a cueca box ficando completamente nu)

Eu e meu LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora