Não sei o que dizer, o cara era grande mesmo só roçando um no outro já deu para ter uma noção do tamanho, apesar do mini ciumes que Devon teve do meu colega e de minhas roupas agora estamos bem mas como vocês sabem eu continuo a usar e abusar das minhas roupas normalmente , e hoje mais um dia e para a minha alegria hoje é sexta-feira minha gente ,e nesse momento eu estou tomando meu café , mingau de aveia com suco de laranja, seguido por salada de frutas amarelas que está divino.
- Amor não precisa me levar tá, meus primeiros tempos são vagos.
- Que saco podendo tá dormindo, vocês me acordam cedo são doentes mesmo.(disse Brenda descendo as escadas com cara de sono)
- Fala isso por você que gosta de dormir , se esqueceu que sou um tanto imperativa?
- Para se falar merda Luiza você só tem energia para dar, vender , alugar e muito mais.(disse se sentando a mesa)
- Também acho que a Luiza não para quieta.(disse meu irmão bebendo o seu café)
- Eu sou tão inquieta que poderia ter posto veneno em seu café maninho.
- Tá bom parei a zoera, mas a minha fêmea eu levo e depois sigo para a Empresa.
- Luiza depois venha ao meu escritório quero falar com você .(disse se retirando)
- Xii o que você fez eu não sei, mas o boy não ta feliz.(disse Brenda)
Sério sempre que ele me chama é merda pode ser varias coisas de uma vez só por exemplo: Luiza as roupas estão curtas. Ou Luiza já falei para não andar de peças intimas em casa . Ou Luiza onde você vai todas as manhãs ? Com certeza é isso que ele vai dizer, eu espero, se for só tenho uma palavra para dizer a ele.
Bati a porta e ouvi um "entre" ,sabe aqueles momentos que o coração acelera?- Sente-se por favor.(disse mexendo no computador)
- Sentei, olha Devon eu fiz alguma coisa se eu fiz fala logo para eu te mandar para casa do caralho e pronto..
- ... escuta se toda vez que eu lhe chamar para falar de nós dois e você me responder dessa forma fica sem mesada.(disse olhando para mim)
- Tá bom desculpa , mas é que...(falei e fui cortada)
- É que nada Luiza, só quero falar sobre nós dois mas quem parte para a ignorância aqui é você , mas eu não quero falar disso serei direto com você.(disse se levantando)_ Luiza já faz um tempo que estamos nesse chove não molha, sou um homem sério e de responsabilidade do jeito que estamos só vai nos atrasar na nossa relação.(disse segurando a minha mão)
- Ai Devon fala logo sem rodeios pleas.(falei segurando a mao dele)
- Luiza eu quero passar para o próximo passo entre a gente , a época de acasalamento tá chegando e eu não quero que nada aconteça com você.(disse acariciando meu rosto)_ você sabe que eu te amo e lhe desejo mas desse jeito não dá, quero ficar com você como um verdadeiro namorado mas isso tem que vir de você também.
- Eu sei ,também quero mas...
Nessa hora eu travei não podia contar para Devon é muito cedo ainda.
- Mas? O que? Luiza diga.( disse preocupado)
- Eu ainda não confio o suficiente para me abri desse maneira Devon, quando estiver pronta eu te falo mas agora deixa tudo do jeito que está mesmo, mas saiba que eu te amo também não se preocupe com o meu cio por que eu quero você também, e sei na hora você vai cuidar de mim.(disse abraçando ele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu Lobo
Hombres LoboLivro 2017 conteúdo protegido. Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ⚠️PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIEM. 🚨SE TEM CORAGEM DE COPIAR TÊM DISPOSIÇÃO PARA FAZER O PRÓPRIO CONTEÚ...