POV MAYARA
Charlie e Ly estavam muito estranhos comigo.
Enfim... já se passaram 4 semanas e eu voltei a andar normal, minha cauda tambem esta normal. Eu preciso ver a Yuna. Ela deve estar preocupada comigo. Amber estava cuidando de mim esses dias.
- May, eu... tenho que te falar uma coisa...
- pode falar
- É que...
Silencio.
- Am, pode me contar o que quiser!
- eumateiumhomem!
- que? Não entendi nada, fala de novo
- eu... matei... um homem...
- serio?
- hu-hum... O nome dele era David, eu achei que ele era mal mas quando você me disse que eles estavam sendo controlados... que não era culpa deles... eu me senti... horrivel... eu não durmo mais a noite, eu sempre penso no que fiz, eu...
Ela não conseguiu terminar a frase, pois começou a chorar.
- Am... não fique assim...
Disse abracando minha irmã
- mas eu me sinto culpada, May! Ele provavelmente tinha uma familia, uma mãe, um pai, irmãos ou algo do tipo... eu eu o matei...
- olhe pra mim, Am. Pense em quantas pessoas inocentes eu matei... milhares! Eu não durmo tranquila a anos...
- você nunca me contou o porque dessa matança, dizia que era melhor eu não saber, porque? Me conte o que as rainhas fizeram com você...
- lembra o dia em que eu do nada cheguei em casa com o cabelo azul?
Ela assentiu
- mais cedo, daquele dia, eu fui a praia e entrei no mar, porem eu nadei mais fundo do que deveria, estava quase no mar aberto, ja podia ver peixes ao meu lado, estava com medo de me afogar entao subi e sentei em uma rocha que havia ali, vi uma cauda grande, branca e prateada no fundo do mar, achei que era um tubarão ou coisa assim, mas não, era a rainha Valentina, ela subiu na superficie e disse que ia ficar tudo bem, ela encostou no meu cabelo castanho e ele ficou azul desde então...
- uau...
- mas eu nunca vou me esquecer de uma coisa que ela me disse
- o que?
- ela perguntou meu nome, eu disse "Mayara" e ela falou: a profecia ira se cumprir...
- e depois?
- ela me transformou em sereia e me deu um colar para me disfarçar. Então não se preocupe, está tudo bem... eu sei que se você soubesse que ele era só uma marionete na mão de Greice, você não o teria matado...
- mas matei!!! E não me sinto bem com isso!! Você pode estar acostumada mas eu não!!!!
Meu coração doeu.
- Não sabia que pensava isso de mim, matar pessoas inocentes é a coisa mais dificil que eu ja tive que fazer, eu não me acostumei, eu apenas... aceitei a realidade.
- desculpa May...
- tudo bem, Am.
O pássaro mágico entrou no quarto pela janela e parou no braço de Am.
- acho que ele gosta de mim.
Disse Am.
- acha? Tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul
RomanceMay era uma garota simples que, após perder sua mãe e sua irmã ter sido sequestrada, ela vai para a Austrália com seu pai e conhece Charlie uma pessoa irritante que vai mudar sua vida! E ela vai mudar ele! ->*//PLÁGIO É CRIME//*<-