POV CHARLIE
Meu Deus, essa cauda é um inferno!!
- Quando vocês estiverem no palacio, será como se estivessem na terra. As flechas e armas funcionarão do mesmo jeito. A força gravitacional de dentro do palacio é a mesma da terra protegida por magia, mas caso essa parede de força for quebrada, coloquem seus colares imediatamente!
Disse rainha Freya enquanto as três nos davamos as armas. Flechas, lanças, espadas, facas.
- Mas... Nós não sabemos mexer com essas coisas...
- Não precisam saber lutar... Só tem que matar!
As rainhas e Ryder mergulharam, e nós nos entreolhamos, criando coragem.
- .... Bom... É agora!
Mergulhamos todos juntos. Seja o que Deus quiser...
POV AUTORA
A cabeça de May doia, como se tivesse sido espancada. Ela já não sabia mais o que deveria fazer... Não sabia nem o q pensar em fazer.
Aquele maldito vidro não quebrava por nada!! Todas as tentativas foram falhas.
E enquanto isso, Charlie e os outros tentavam acompanhar as rainhas e Yuna. Falhando miseravelmente.
May já não aguentava mais a dor, sentia que não restara mais nada. Sentia como se sua pele estivesse sendo desintegrada, Greice deixou uma luz branca em cima de May, e ela não tinha forças e o vidro era indestrutível.
Charlie por sua vez, tentava e se esforçava ao máximo para nadar com aquela "coisa". Nadar com uma cauda era mais difícil do que imaginava, mas pela May... Ela faria qualquer coisa. Tudo pela vida dela.
Assim que ele conseguiu, finalmente chegar até o castelo subterraneo estava cheio de guardas... Eles eram como monstros... A pele esverdeada e escura, com uma gosma por cima
- O que é essa gosma???
Perguntou para Yuna ao seu lado.
- Veneno paralisante. Te paralisa do pescoço pra baixo, mas te deixa acordado para ver sua morte.
Ele engoliu em seco, ja prevendo sua morte.
- O-okay....
- ATIRA!
A garota gritou e começaram a atirar. Flechas e sangue para todo o lado e a unica coisa de Charlie conseguia pensar era em May.... Ele tinha que salva-la!
Nadou o mais rápido que conseguiu até pra dentro do castelo.
- C-charlie...
Ela disse fraca. E quase sem vida.
- Eu vou te tirar dai!
Ele disse confiante mas sem ter a menor ideia do que fazer...
- May, você tem que congelar o vridro!
- E-eu... Na... Não con-consigo...
- Do que você precisa??
- A...
Ela tentou terminar a palavra mas não conseguia
- A??
- Ag...
- Agua??
Ela assentiu, ou pelo menos tentou. Charlie tinha que tirar aquela luz de cima dela e por água.... Espera... É isso!!
Charlie dava alguns tiros mesmo sendo meio inutil já que o vidro não quebraria, mas May sabia que ele estava tentando, e pra ela não importa se ele é um humano ou não ele estava tentando salva-la, mesmo May não contando a verdade ele ainda se importava com ela.
- Charlie!!
Gritou alguem atras dele, a rainha Trinity, atirou uma flecha magica fazendo o vidro rachar e começar a entrar água.
May respirou fundo sentindo a água na sua cauda dando alivio, com a rachadura Charlie conseguiu quebrar o vidro e toda a força de May voltou. Como se a acordase de um sono profundo, ela sentia todo o seu poder fluindo como nunca tinha sentido... Era a raiva...
- May...
Disse Charlie ainda não acreditando que conseguiu, ela estava livre. May o abraçou sentindo o calor do corpo humano de Charli e seu coração batendo rapido
- May eu...
Chalir dizia mas foi interrompido com o beijo de May
- Me desculpa Charlie... Eu não devia te colocar nessa situação! Eu devia te manter seguro!
- Shhh ta tudo bem agora... Eu não te culpo...
- Gente, não é querendo estragar o momento mas ja estragando... Temos problemas!
Disse Trinity. May e Charlie se desgrudaram a pesar da saudade e foram.
Muitos soldados... Demais até pra contar!
May segurou a mão de Charlie lhe passando confiança...
- vai ficar tudo bem..
Ela sussurrou e sorriu, ele assentiu.
Flechas e tiros pra todo lado, mesmo Charlie nunca ter atirado ele estava se saindo bem até que do nada ele sente uma dor... Insuportavel... E paralisou... Entrou em choque...
Apenas com o barulho do tiro, May sentiu tudo acabando...
- CHARLIE!!
Ela gritou em desespero, sentindo que acabou... Vendo Charlie caido no chão... O sangue em seu peito que se espalhava pela água se disolvendo, foi o que a fez fraquejar, querendo morrer...
Uma onda de odio subiu pelo seu corpo vendo o sorriso de Greice enquanto Charlie morria. O grito de May, que com toda certeza poderia ser escutado a kilometros, quebrou todo o castelo e os soldados do exercito de Greice congelados quebrando no chão.
- Não... NAAOO!! Meus bebês não....
Gritou Greice quando viu todos os seus soldados mortos, quebrados no chão como vidro, o odio no olhar das duas era percepitivel. Greice com odio não era novidade... Mas May sim! Nunca sentiu tanta raiva quanto sentia agora... Seu coração batia rapido quando atacou Greice, que revidou com magia negra, uma espada de magia que tentou atingir May... Completamente em vão!
May levantou Greice pelo pescoço com apenas uma mão, a fazendo congelar, sentir a pior dor que poderia sentir, morrendo lenta e dolorosamente, até que Greice caiu no chão... Morta
May foi direto até Charlie.
- Charlie...
- M-may... E-eu...
- Shhh... Ta tudo bem... Vai ficar tudo bem....
Ela dizia com a mão em cima do local do tiro, cheio de sangue.
- Não... N-não va-vai... Eu .... Só q-quer-ro.. que sa-saiba q-que... Eu sem-sempre.. te amei.... E v-vou amar...
E então assim.... Charlie morreu nos braços de May... Seu unico amor...
_______________________
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul
RomanceMay era uma garota simples que, após perder sua mãe e sua irmã ter sido sequestrada, ela vai para a Austrália com seu pai e conhece Charlie uma pessoa irritante que vai mudar sua vida! E ela vai mudar ele! ->*//PLÁGIO É CRIME//*<-