Saudades...

111 3 5
                                    

~ 3 anos depois ~

POV MAYARA

  Depois da morte de Charlie, coloquei na minha cabeça que: "amar nunca mais!"

  Muita coisa mudou depois que Charlie se foi. Graças a Deus, foi pra melhor...

  Am e Bryan se casaram, tem uma filha linda chamada Jess e moram na Arabia Saudita.

  Ly e Clark são namorados, e Ly conseguiu fazer uma cirurgia e pode voltar a enchergar.

  Yuna e Gabriel estão juntos e agora ela mora no mundo humano.

  Agata quase morreu no parto, mas agora esta bem e junto com Alex, mês que vem eles vão se casar, o filho deles se chama Tyler.

  Todos estão bem, meu pai esta namorando (pois é). Enfim... Todos se resolveram e estão bem... Menos eu...

  Ainda moro na Australia, ainda vejo a mãe e o pai de Charlie, agora moro sozinha, nunca mais cantei nem nadei. Todos os dias vou ao tumulo de Charlie dizer como o amo.

  E hoje não foi diferente. As 23:45 a exata hora que ele morreu, fui ate o cemiterio, sentei ao lado do tumulo e sorri.

- Oi amor... Tudo bem? Espero que sim.... Eu.... Sinto tanto a sua falta... Bom... Hoje eu consegui o emprego que eu queria... Não pensei que daria certo, mas... Me esforçei e consegui... Por você...

  Ri com uma lagrima escorrendo, até que sinto doisa braços me rodeando.

- Ei !! Quem você pensa que é pra...

  Começei a brigar com a pessoa mas quando olhei pra mesma...

- Eu sou Charlie Bloom. Seu namorado!

  Meus olhos encheram de lagrimas e eu fiquei em estado de choque, minha respiração e meu coração acelerandos...

  Ele me abraçou e eu obviamente retribui chorando muito

- Mas... Como..??

- Freya descobriu que se usasse o calor de seu corpo com a inclinação da lua na hora e no dia certo, poderia reviver Charlie!

  Disse Valentina atrás de nós. Olhei pra Freya e ela tinha lagrimas nos olhos, corri até ela e a abraçei

- Eu nunca vou poder pagar pelo que você fez

  Disse e Freya retribuiu o abraço. Voltei pra Charlie e ele me beijou com desejo. Sentia saudade da sua boca, do seu abraço e do seu amor...

- Eu senti tanta saudade...

- Eu também senti May.. você não tem ideia do quanto... Então pra me redimir, pela saudade qu eu te fiz passar.... Vc aceita ser a Sra. Bloom?

  Ele disse se ajoelhando me dando um anel com pedras sagradas da lua

- é logico que sim!!!

  Disse o beijando, depois olhei o anel em meu dedo.

- Como comseguiu essas pedras?

  Ele olhou pras rainhas com um olhar de cumplices. Eu ri.

- Sei que eu nunca disse isso mas.... Eu amo vocês.

  Disse pras rainhas que me olharam sorrindo.

- Nós também te amamos May...

- ...Ou melhor dizendo... Rainha May.

Disse Freya colocando uma coroa em minha cabeça.

- Serio??

- Claro que sim! Você sempre foi uma rainha May!

  E assim ficamos os 5 abraçados.

~ 3 meses depois ~

- Charlie, você aceita por livre e espontanea vontade Mayara como sua legitima esposa para amar e respeitar pelo resto da sua vida?

- Aceito.

- Mayara, você aceita por livre e espontanea vontade Charlie como seu legitimo esposo para amar e respeitar pelo resto da sua vida?

- Aceito.

- Pode beijar a noiva.

  Diz o padre, e Charlie segura meu rosto e me beija na frente de todos, que aplaudem felizes.

- Então agora, garota do cabelo azul, ficaremks juntos para sempre...

- .... Para sempre!

  O beijo mais uma vez, sabendo que dessa vez, mada vai nos separar!

________________________

FIM!

  Obrigada pra quem leu minha primeira fanfic. Vocês não tem ideia do quanto eu amo vocês💕💕

♠♥Beijinhos da Arlequina♦♣

A Garota Do Cabelo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora