POV MAYARA
Hoje era terça e o Charlie ja tinha ido pra faculdade, eu preciso falar com ele nós estavamos "namorando" ou coisa assim, mas eu não vou fazer issso. Não posso fazer isso!
Não posso simplesmente por ele em perigo por um mero amor, eu nem sei se ele me ama mesmo!
Nada aconteceu entre nós, só aquele beijo (que na verdade ele estava bêbado) e quando eu e ele dormimos juntos (SÓ DORMIMOS!)
Enfim, não se ele me ama, só sei que eu amo ele. Muito. Amo tanto que tenhi que o deixar livre e o mais importante: VIVO!
Greice não vai desistir da guerra tão facilmente, ela sequestrou e machucou minha irmã, não duvidaria se ela tentasse algo contra Charlie.
A primeira batalha já aconteceu, mas ela não vai desistir ai, ela quer o reino de Valentina, Trinity e Freya!
Ela não vai desistir, e eu também não!
Sentei na minha cama e olhei pra minha mão, ate que a mesma soltou gelo. Meu maldito poder...
POV AGATA
Já passou um mês (4 semanas) desde que eu passei a noite com Alex, ele não me procurou mais, nem me mandou mensagem, ou atendeu minhas ligações.
Eu queria falar com ele, pensei que tivessemos algo. Vou tentar ligar de novo.
Ligação on
Alex: alô?
Agata: Alex! Oi é a Agata, eu queria saber como você estava, porque não respondeu minhas mensagens? Eu...
Alex: CHEGA AGATA!! Não percebe que eu só queria ficar com você?! Pelo amor de Deus! Me deixe em paz!! Eu não te amo, não amo ninguém...
Agata: eu... não se preocupe! Não vou mais tomar o seu tempo, desculpe por te amar...
Alex: Agata, eu...
Ligação off
Deitei na minha cama e começei a chorar. Porque eu sempre me apaixono por um idiota??
Porque não consigo encontrar alguem que me ame??
Isso sempre acontece comigo! Eu sempre me apaixono pela pessoa errada.
POV ALEX
Doeu dizer aquilo, no começo aquelas palavras seriam verdadeiras, mas agora não eram. Não mais...
Eu me apaixonei por ela perdidamente, desde a primeira vez que eu beijei ela.
E agora ela vai me odiar, talvez seja melhor assim!
O amor não serve pra nada alem de enfraquesser as pessoas, a ultima coisa que eu queria era me apaixonar.
E meus planos estavam dando certo, ate ela aparecer.
O seu sorriso, a sua forma de ser e de agir mudaram tudo... mas não! Eu não vou me apegar a ela.
E o melhor jeito de fazee isso e ela me odiar, e foi isso que eu fiz. Agora ela não vai mais querer me ver, nunca mais!
Saí do meu quarto e fui pra cozinha comer.
- oi Alex.
- oi Eva.
Eva era nossa cozinheira, uma senhora de aproximadamente 62 anos, cabelos grisalhos e olhos verdes.
- esta com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Cabelo Azul
RomanceMay era uma garota simples que, após perder sua mãe e sua irmã ter sido sequestrada, ela vai para a Austrália com seu pai e conhece Charlie uma pessoa irritante que vai mudar sua vida! E ela vai mudar ele! ->*//PLÁGIO É CRIME//*<-