Se o tempo curasse tudo venderiam relógios nas farmácias
Ele pegou uma caixinha e me deu um último presente era um anel, meu Deus eu queria que ele me desse isso uns 5 anos atrás.
Eu abri o presente e vi e depois devolvi, afirmei que era tarde demais para nós, ou seja nosso trem já passou, eu já tinha recomeçado a minha história curado as feridas, muitos vão me chamar de covarde mas só que sofreu muito consegue ver que algumas coisas na vida só servem de experiência e bagagem e você carrega se quiser as coisas boas e ruins tudo serve como experiência.
A dor de uma separação é como uma pedrada que dói na hora, você passa dias muito ruins e vai melhorando aos poucos.
- Eu estava doente, eu implorava por carinho e atenção, forçava o sexo e não conseguia sentir prazer, me sentia usada depois, sentia ciúmes o tempo inteiro, me sentia feia, sozinha, agressiva, impotente.
Fechei a caixa e devolvi o anel
-Você vai dar uma chance para nós dois, tem que compreender que aquele não era o momento agora você viveu coisas novas, se formou e foi fazer pós-graduação fora do país, cuidou de si mesma, conheceu pessoas novas, viveu outros amores, está preparada agora, está forte pode aguentar um relacionamento onde a família não te aceita totalmente, mas não tem nada a provar para ninguém
-Estou mais experiente com as coisas do campo amoroso na minha vida, eu errei em ficar me iludindo com alguém comprometido, errei em forçar a barra para não acabar o que nem tinha começado. Mas agora é passado.
-Eu sinto ciúmes de Dominic
-Também senti ciúmes de Estela, tanto que aceitei fazer pós-graduação fora do país para não ver o seu casamento.
-Eu não queria me casar forçado só por vontade da minha família, queria ser livre para trabalhar e namorar quem eu bem entendesse.
- A única pessoa que eu tive embaixo do mesmo teto comigo foi você, comida, roupa, carinho atenção, comprava as comidas que eu gostava, eu enjoei disso tudo, eu gosto desta mulher que está na minha frente agora a independente que tem sua casa que corre em frente ao mar todos os dias, eu vou me mudar pra cá ficar perto de você.
-Estou morando com Dominic desde a França, assim que terminei o trabalho na Alemanha eu deixei ele trazer luz para as trevas que era a minha vida, ele me deu carinho, me fez se divertir fazer coisas legais de casal, ir assistir um filme, ir andar de mãos dadas, eu não estou acomodada só recebendo amor, eu aprendi a conviver a tolerar os defeitos e destacar as qualidades somos amigos, amantes ele é um companheiro, isso me faz forte, me faz querer ser melhor, eu preciso de paz para ser feliz e com você eu nunca tive paz para adormecer nos seus braços, nunca passamos nenhuma noite juntos eu sempre estava sozinha no natal, no ano novo e no meu aniversário você aparecia como patrão gente boa. Me ajudou muito, eu cheguei em São Paulo para trabalhar e estudar, agora no Rio de Janeiro eu escolhi para ser feliz construir algo bom para minha vida.
- Pretende se casar?
- Não preciso de documentos, igreja, vestidos ou amarras, vou vivendo o momento de paz e tranquilidade é como uma bossa nova calma e melodiosa.
- Isso é uma vingança?
-Não isso se chama felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta por Cima
RomanceUma jovem e empregada doméstica se envolve com um médico cardioligista, depois que passa o período de empolgação a jovem é traída e humilhada. Depois que completa sua faculdade ela vai morar no exterior e volta ao Brasil o médico ainda tem as mesmas...