Rodrigo Carter- o apaixonado
Desde Cris entrou em minha vida eu a evitei uma garota tão jovem não poderia se envolver com alguém como eu que só buscava sexo, mas ela era jovem, linda, inteligente, batalhadora eu fiquei encantado e com vontade de conquistá-la, porém eu tinha namorada estudando nos Estados Unidos e era um compulsivo por sexo, queria mais, precisava de mais, trabalhava feito um camelo, estudei fiz estágio, residência, tive que focar nos estudos nada de baladas, festinhas e namoros nada apenas transas sem compromisso, aliás nunca quis me comprometer com ninguém minha família praticamente me obrigou a ficar noivo de Estela eu fiquei muito chateado, a minha transa deliciosa com Cris estava ameaçada ela não era inocente para saber que as vezes eu variava o cardápio e trepava com garotas gostosas por aí, mas ser comprometido era outra coisa, nosso relacionamento era diferente eu estava sempre preocupado se ela estava trabalhando muito se tinha computador para fazer seus trabalhos e pesquisas, se tinha se alimentado bem, queria protegê-la de tudo até das minhas mentiras.
Nossa primeira vez foi mágica eu já não aguentava mais fugir e ela estava bem curiosa e interessada em mim, foi consensual queríamos a mesma coisa um do outro, a paixão explodiu ela era virgem e eu me tornei ciumento, possessivo, neurótico, me sentia ameaçado a todo tempo eu sabia que quando ela soubesse do meu namoro com a doutora Estela Marins ia me abandonar, depois de nossa lua-de-mel de seis meses já estava evidente nosso estava estampado na minha cara.
E na dela também, foi questão de tempo para descobrir quem eu realmente era, pelos meus pedidos e vontades ela já desconfiava que eu era um pervertido, queria ser seu professor na cama ensinar tudo gostoso que um homem e uma mulher podem aproveitar, me senti viril poderoso com ela, começaram nas tardes se segunda, minha casa cada vez menos limpa e meu estoque de camisinhas diminuindo, mas a vontade de transar com ela tirar sua ingenuidade de moça vinda do nordeste, e descobrir uma mulher muito fogosa na cama, ela se moldou para mim mais depois que minha namorada voltou do exterior essa moça mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta por Cima
RomanceUma jovem e empregada doméstica se envolve com um médico cardioligista, depois que passa o período de empolgação a jovem é traída e humilhada. Depois que completa sua faculdade ela vai morar no exterior e volta ao Brasil o médico ainda tem as mesmas...