Bonus
Ao voltar para São Paulo após o rompimento com Dominic retomei minhas atividades em São Paulo, mas não voltei a trabalhar com minha madrinha porque já tinha o meu espaço no Rio de Janeiro e queria continuar assim. Foram 3 anos me enganando que poderia amar meu ex do jeito que amei Rodrigo DR. Perdição, eu depois de muita terapia fiquei mais calma e confiante os estudos, a minha vida profissional me ajudou a vencer os obstáculos, mas foi um relacionamento verdadeiro com um homem que me fez perceber que a doença a obsessão que eu sentia por Rodrigo estava um pouco longe de amor e enquanto não tivesse amor próprio não poderia ter amor por ninguém
A amizade com Rodrigo surgiu quando nos encontramos em atividade física no badalado Parque no coração de São Paulo, e conversamos ele estava diferente mais calmo e não tentou me seduzir ou jogar seu sorriso de arrasar o quarteirão.
Eu passei a ser amiga, morávamos perto, ao sair do plantão da farmácia ia até o famoso hospital do Coração que ele trabalhava em frente ao Parque, e voltávamos juntos, nunca nenhuma tentativa, as vezes surgiam algumas piadas sobre que ele me considerava sua mulher porque eu lavava suas roupas inclusive as roupas íntimas.
Depois de seis meses esse DR Rodrigo celibatário começou a invadir meus desejos mais profundos e sonhos eróticos, em uma manhã chuvosa quando ele me deixou em frente ao meu prédio eu pedi um beijo, ele de bom grado me deu um e agradeceu por eu ter pedido porque ele queria também, aquele homem eu desconhecia, essa amizade colorida com mais selinhos do que beijos durou umas semanas, as mensagens de texto cada dia mais picantes até que eu pedi para ele me mandar uma foto dele no trabalho, ele mandou vestido eu protestei.
- Você está lindo de jaleco branco e estetoscópio, mas gostaria que estivesse somente com isso e nada mais!
- Você quer que eu mande nudes?
-Não quero uma foto para eu fantasiar aqui na minha cama você nu somente de jaleco e estetoscópio pode ser por favor?
- Não tem vergonha de dizer que quer uma imagem dessa. Afinal o que pretende com isso?
- Ter uma noite de sono tranquila depois que gastar energia com essa foto. Estou inquieta e perdi o sono.
- O que você quer fazer depois de olhar a foto aí na sua cama?
- Vou utilizá-la de forma recreativa para meu deleite
- Você é uma sem vergonha bem elegante sabia? Eu sei o que vai fazer
-Você nem imagina que já comecei sem a foto mesmo, estou colocando a imaginação para funcionar
-Que bom porque não mandarei uma foto pornográfica para você ver e se proporcionar prazer num ato solitário.
- Não se preocupe com isso não será a primeira vez, vai manda a foto deliciosa eu gosto disso tanto quanto você
-Gostava sim fiz muito e com você era delicioso, mas não estou disposto a fazer isso hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta por Cima
RomanceUma jovem e empregada doméstica se envolve com um médico cardioligista, depois que passa o período de empolgação a jovem é traída e humilhada. Depois que completa sua faculdade ela vai morar no exterior e volta ao Brasil o médico ainda tem as mesmas...