Chapter 12: Clown

35 3 0
                                    

*Bianca*

Após isso, fui andando até a casa de Hazza, mas ao chegar na esquina não consegui me conter. Senti algumas lágrimas escorrerem lentamente por meu rosto. Como ela pôde esquecer nossa amizade de infância e do nada começar a namorar com uma garota? Eu sinceramente, estava muito chateada com ela, mas se ela quer assim, assim vai ser. Sequei minhas lágrimas e dei mais alguns passos até adentrar a casa e me jogar no sofá, me encolho no mesmo e fecho os olhos, logo sinto um corpo pesado em cima de mim e sorrio fraco logo podendo ouvir sua voz rouca que me dava arrepios mesmo em horários inapropriados.

- Como foi lá?
- Uma bosta - Respondi logo abrindo meus olhos e olhando diretamente para seus olhos verdes claros. Coloco meus braços em volta de seu pescoço e o puxo para mim logo selando seus lábios.
- Ficarei triste se continuar vendo você desse jeito...
- Não, por favor.
- A Nicole está sendo rude demais com você!
- Isso porque tu ainda não viu a namorada dela.
- Namorada?
- Ela é lésbica, e só me contou hoje.
- Nossa...
- O pior não foi nem dela não ter me contado, até porque sexualidade é uma coisa pessoal, e infelizmente não são todos a falar sobre isso, mas sim a sua grosseria.
- Sinto tanto meu amor, não tem ideia.
- Não sinta, já lhe falei.
- Acha que tem como? Minha vida está aos pedaços quando te vejo assim, e não posso fazer nada para mudar isso! Quem vai falar com a Nicole sou eu e pron... - Ele é interrompido por um bater de portas incansável.
Abro a porta, e Nic está do lado de fora, com algumas lágrimas na face, e um riso fraco.
- Bianca! - Ela me abraça fortemente, e eu, como não sou igual a ela, orgulhosa, beijo sua testa, e um abraço que nos reconfortava por dentro.
- O que veio fazer aqui, sendo que sou sua " ex melhor amiga " ?
- Por favor, me desculpe por ter sequer falado isso. Não pensei nas consequências...
- Desculpo... Por tudo... Não sei o que seria de mim sem ti, acho que eu nem estaria viva. - Ri fraco mas logo senti um tapa fraco em minha coxa, mordo meu lábio inferior e coloco minha mão sobre o local. - Por quê fez isso?

- Por você ter deixado eu ir embora, palhaça. Agora, me dá um abraço, senti tanto a sua falta... - Sorrio abertamente colocando meus braços em volta de seu corpo e logo lhe apertando. Sorrio ao sentir Nicole me apertar também e logo a solto.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais... Sabia que eu fiquei solteira por sua causa, ridícula?

- Sério? Bom mesmo. Não fui com a cara daquela garota.

- Ela é legalzinha, mas agora não quer nem olhar na minha cara.

- Melhor ainda, se ela chegar perto de ti, fala que tu tem dona.

- Ui, e quem seria essa dona?

- Estás a falar com ela.

- Tu és minha dona, então, ótimo.

- DINDA NICOLE! - Rio ao ver Darcy vir correndo até Nicole, pular em seu corpo e abraçá-la. Confesso que fiquei com um pouco (do tamanho do mundo) de ciúmes, mas minha filha não via Nic há 1 mês.

*Nota da autora*

Gente, tenho uma notícia ruim pra dizer...
Esse é o último capítulo da fic.
Desculpem dizer assim desse jeito, mas não pude deixar pra depois.

Obrigada por tudo que vocês fizeram até aqui. Tchau😩😭

My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora