Chapter 6: Nobody takes you from me, my love...

58 3 0
                                    

*Bianca*

Passou-se alguns dias, e Harry havia entrado com o pedido da guarda de Darcy, mas não me importava muito, já que a vida inteira dela, foi construída por minha parte, e com certeza o juiz ou sei lá quem for, entenderá o meu lado, e impedirá que alguma coisa seja feita.
Levanto da cama, tomo um banho, colocando uma calça jeans rasgada, e uma blusa branca, e um salto alto azul marinho.
Pareio meu celular com a televisão, entrando no YouTube, e em seguida, escutando algumas músicas, e as cantarolando.
Minha filha ainda não acordou, claramente porque ontem ficou enrolando para dormir, assistindo Bob Sponja.
Decido acordá-la, já que são 11:00 hrs, e na hora de dormir, não irá conseguir, e quem vai ferrar sou eu, que terei que acordar cedo amanhã, pois o julgamento é 06:00 hrs.
Subo as escadas, indo em direção ao quarto de minha pequena, e a vendo ressonar tranquilamente, acaricio sua face, beijando-a, e fazendo-a abrir seus olhos, me dando um sorriso de derreter o coração.
- Ninguém te tira de mim meu amor...
- Do que está falando mamã? - Ela questiona confusa, e me agarro à ela.
- Seu pai, aquele homem do hospital, tá querendo tirar você de mim...
- Eu não quero ir com ele, mamãe, eu quelo ficar com tu. - Ela disse fazendo um bico e logo apertando meu corpo, sorri depositando outro beijo em sua testa, e logo lhe soltando no berço.
- Melhor não pensarmos no que aquele homem é capaz de fazer... vamos assistir algum desenho...


My BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora