I'm Yours

50 9 11
                                    

Eu nem me lembro como chegamos na casa de Taylor, só sei que acordamos lá.

Bom dia  —  falei ao entrar na cozinha e vi que Nash estava cozinhado.

Bom dia —  Cameron disse me dando um beijo na testa e eu sorrir
Boom dia —Matt apareceu na cozinha com um sorriso gigante — bom dia amorzinho  —  o mesmo  disse me abraçando.

Bom dia mas pra que toda essa alegria? Eu hein, era pra você estar de ressaca — falei rindo e o meu celular vibrou.

* mensagem on* 

Xx: Oi Ausgata 

Aus: Gabe? Meu Deus, Oiii

Gabe: Bom eu queria mesmo falar que tava morrendo de saudades de você mas eu to em um aeroporto bae e meus deuses como elas me acharam?       

    Aus: Ta fazendo parte de Teen Wolf agora lembra? Mas o que eu tenho haver com isso?

Gabe: Vem me buscar

Aus: O que? Não dá 


Gabe: Ue por que não? Por acaso existe algo mais importante pra você fazer?


Aus: É que eu to na casa de um amigo, não posso sair do nada 

Gabe: Aff Somerhalder, tanto faz trás eles junto com você, mas por favor venha me buscar

Aus: Aff já to indo

Gabe: aaa obrigado, amo tu ❤                                                                                                                  

*mensagem off*

Por que ta olhando assim pro celular? —  Nash perguntou atrás de mim me fazendo tomar um susto com a aproximação.

Nada, é que eu tenho que sair — falei olhando para Matt com cara de tédio. 

Pra onde? — Margô perguntou. 

Aeroporto — falei me levantando.

Você ta sempre no aeroporto?   —  Johnson perguntou e eu ri.

Não, mas eu tenho que buscar um amigo — falei olhando pra Margô e Hayes, que brincava com os dedos da mesma. — Margô quer ir comigo?

Sim, sim, mas quem vamos buscar? —ele disse terminando seu café. 

Gabriel— respondi e a mesma me olhou séria. 

O Gabe? Meu Deus não creio, que saudade daquela coisa — ela disse e Hayes se mexeu desconfortável com as palavras da namorada. 

Calma meu amor, no meu coração só tem espaço pra ti — Margô disse e deu um selinho em Hayes.

Pois é, eu também — falei —Hayes quer ir com a gente? — perguntei  o mesmo apenas concordou com a cabeça. 

Ótimo, por que assim eu não fico de vela— Margô disse rindo.

Aff Maggie, isso é tão passado. — falei desconfortável e Margô riu.

Lovesick| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora