Lovesick| parte.2

32 4 1
                                    


Assim que acordei percebi que estava cedo demais então decidi fazer o café. desci as escada e fui para a cozinha dando de cara com Nash tomando algo.

oi Aus, acordou cedo- ele falou estranhando já que eu sempre acordo tarde

não, não eu ainda to dormindo - falei irônica e ele colocou a mão no peito como tivesse se sentindo ofendido e eu ri

seu bom-humor matinal me comove- Nash disse irônico e eu me viro pra começar a fazer o café- podemos conversar, Austrália?

já estamos conversando, Nash- falei estranhando ele me chamar pelo nome todo

não, não é sobre uma coisa que temos que ter conversado a muito tempo- ele disse e eu me toquei no que ele queria falar

Nash, já estamos de bem por favor eu não  quero falar sobre isso- falei fechando os olhos com força e saindo da cozinha mas logo Nash me impediu 

Austrália, você nunca deixou eu me explicar naquele dia eu não tava bem, eu tava bêbado e ...- ele disse e flaches daquele dia veio a minha mente.

eu não quero falar sobre isso- falei nervosa, o cortando.

a culpa não foi minha, eu tava bêbado, confuso e me sentindo sozinho- ele disse e foi ai que toda a minha raiva veio.

a culpa não é sua? ah claro que não -falei irônica- então a culpa é minha? EU TE AMAVA, EU FAZIA DE TUDO PARA VER VOCÊ BEM, EU ERA COMPLETAMENTE DOENTE DE AMOR POR VOCÊ- gritei e Nash deixava mais lagrimas caírem- e o que você fez?  VOCÊ ME TRAIU!- eu já não media o meu volume de voz- no nosso apartamento, na NOSSA cama, e ela terminou com a sua blusa...- falava com nojo mas fui cortada por uma voz rouca.

espera... você fez o que? - escultei a voz de Taylor atrás de mim e me corpo gelou- responde!- ele disse com a voz mais grave e eu me virei para ele vendo toda a old magcon e minhas amigas me olhando.

isso não é assunto seu, Caniff - Nash falou calmamente enquanto eu ainda estava paralisada por eles terem ouvido tudo.

não é a assunto meu?- Taylor perguntou irônico- você traiu a minha melhor amiga e não é assunto meu? eu vou quebrar voc...- disse encarando Nash com raiva

Tay, por favor ...-falei o cortando- essa conversa é entre mim e Nash - continuei e Taylor me olhou indignado.

okay- ele disse se virando pra subir as escada com as mão erguidas em forma de rendimento mas o mesmo logo deu um sorrisinho e se virou dando um soco bem no rosto de Nash e o mesmo logo revidou mas antes de eu me meter para fazer eles pararem,senti braço me rodando me afastado deles.

parem!- gritei mas os garotos continuaram fazendo que Jack G e Shawn foram separar os meninos.

que diabos tá acontecendo aqui? - escutei a voz de Ian.

agora sim, eu to ferrada.

================================================================================

Oi amores, olha eu aqui de novo! bom, eu vim trazer esse capitulo apenas para que vocês saibam o que aconteceu entre a Aus e o Nash, agora sim, começa o hiatus. Espero que vocês gostem, votem e comentem.


With all love, Kelly sz

Lovesick| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora