Lovesick | part.1

59 6 4
                                    

Eu realmente detesto acordar com alguém esmurrando a porta, principalmente quando é de madrugada.

O que foi? — falei ao abrir a porta irritada dando de cara com Matthew.

 Maggie ainda não chegou — ele diz calmo. 

AI MEUS DEUSES, MATTHEW ELA AINDA NÃO VOLTOU E TU DIZ ASSIM, CALMO? JÁ TENTOU LIGAR PRA ELA? E SE ELA FOR SEQUESTRADA? EU VOU PERDER MINHA MELHOR AMIGA, ESPINOSA! RASTREIA O CELULAR DELA, PELO AMOR DE DEUS — falo preocupada. 

Calma Aus! Ela saiu com o Has, lembra? Vai tomar um banho pra se acalmar, eu vou ligar de novo.  — Matthew responde e sai fechando a porta do meu quarto. 

Logo sinto a água morna batendo contra meu corpo e o mesmo ficar mais leve. 

*Flashback on*

Eu e Margô brincávamos alegremente no jardim da casa dos Grier. 

Estava frio e havia um pouco de neve. Era pouco, mas o suficiente para fazermos uma guerrinha. 

Então eu esperei para que ela ficasse de costas e rapidamente fiz uma bola. Margô se virou e eu a lancei em sua direção. 

SOMERHALDER EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO — gritou pra mim e jogou uma bola de neve em minha direção. 

Ficamos mais um tempo fazendo isso, até que Nash e Hayes apareceram do nada perto de mim,  fazendo Margô acertar uma bola de nave bem no rosto de Nash fazendo que todos nós rissemos pela careta que o mesmo tinha feito. 

Ai meu deus, Nash me desculpa, era para ter sido na Aus, mas você e o Has chegaram do nada—ela diz tentando se explicar entre os risos

Wow, então era para ter sido em você?— Nash perguntou olhando para mim com um sorriso travesso, enquanto se agaichava para fazer uma bola de neve.

Ah qual é? Quem jogou foi a Maggie e não eu— falei indo para trás de Hayes que riu— joga nela

Desculpa, mas eu prefiro em você— Nash falou jogando a primeira bola das três que ele tinha  feito. 

Ei! É na Austrália não em mim— Hayes reclamou saindo da minha frente— traidor— falei pra Hayes que agora estava do lado de Margô e o mesmo apenas deu de ombros

Parece que alguém está sem proteção agora— Nash falou e Margô riu

Joga logo— falei sem paciência e o mesmo riu.

Quem disse que eu vou jogar em você?— Nash perguntou irônico vindo na minha direção então eu comecei a correr com ele atrás de mim, mas como Nash é maior e mais rápido, logo ele me pegou colocando as duas bolas de neve dentro da minha blusa. 

AI MEU DEUS NASH GRIER EU VOU MATAR VOCÊ — gritei enquanto tentava tirar a neve de dentro da minha roupa enquanto ele gargalhava. Logo, Hayes jogou uma bola nele fazendo o mesmo parar de rir, e eles começarem uma pequena guerra de bola de neve, mas logo eu e Maggie entramos para a guerrinha e assim passamos o dia inteiro. 

*Flashback off*

Aus, você tá no banho faz séculos. Você tá bem?— escuto a voz de Cameron o que fez eu sair dos meu pensamentos.

Eu estou bem, Cam. Já estou saindo— falo fechando o chuveiro e saindo do box me enrolando na toalha, logo saindo do banheiro, encontrando Cameron e Tracy sentados na minha cama. Encarei Cameron fazendo com que ele entendesse que eu iria mudar de roupa saindo do quarto. 

Aconteceu mais alguma coisa?— perguntei para a dona de lindos cachos e a mesma apenas me encarou— você tá bem Tracy?

Sim mas eu preciso te contar uma coisa— ela falou

Hm... okay agora você me deixou preocupada—falei ajeitando a toalha em meu corpo— pode falar.

Acho que eu estou gostando do Cameron— ela falou corando e eu ri

Era isso?— perguntei e a mesma me encarou confusa— Tracey eu já sabia.

O que? Como assim?— ela falou rapidamente ficando mais vermelha que um pimentão 

Você não para de olhar pro Cam, ri das piadas super sem graça dele, fica toda envergonhada quando ele te faz um elogio ou quando sorrir para você — falei e a garota me encarou assustada— não se preocupa, eu não vou falar pra ele.

Obrigada Aus, você não sabe como eu estou com vergonha agora— ela falou escondendo o rosto entre as mãos.

Ué, por que? Afinal ele também gosta de você— falei me levantando da cama indo em direção ao closet.

O que? Como assim ele gosta de mim Austrália? O que você sabe?—   ela falou confusa e eu ri

De muita coisa Tracey— e a mesma revirou os olhos e eu fechei a porta do closet na sua cara. 

[...]

Já se passaram 2 horas desde que Matthew havia me acordado. Agora, todos os meus amigos estão dormindo e estava aérea assistindo Keeping Up With The Kardashians, até que eu ouço a porta se abrindo e vejo o cabelo de Margô de relance, e ela entra e Hayes vem atrás da mesma, eles cochichavam e riam baixo de algo que não pude especificar. Logo, os dois veem até a sala e ficam um pouco surpresos ao me ver. 

Aus, eu sei que demorei, mas você não precisava ter me esperado, se é isso que estava fazendo. — Margô diz e me entrelaça em seus braços, fazendo carinho nos meus cabelos. 

Eu fiquei preocupada Maggie! Nós tínhamos combinado de planejar a viagem e você sumiu do mapa. — respondi e pude observar Hayes de longe tirando fotos nossas juntas. 

Benjamin vai dormir, pode ir no quarto do Nash. — chamei sua atenção e ele resmungou um 'quero ir dormir com a minha namorada Aus' — Quero minha melhor amiga só pra mim agora. 

Desculpa neném —  Margô diz e ri fraco. — Agora vamos pegar sorvete e assistir filmes, ou apenas deixa-los como fundo enquanto a gente fala sobre a vida. 

(...)  

instagram

instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ 783.183 likes 

with @margoziemman

@ausomehalder   thats ma gurl. 

@mayacollins MINHAS GAROTAS

@sophieallen MINHAS GAROTAS/2

@hayesgrier ei, ela é a minha garota 

@margoziemman .@hayesgrier perdeu playboy 


to be continued...

Lovesick| N.GOnde histórias criam vida. Descubra agora