Tempo trás mudanças...

50 8 2
                                    

Capitulo 3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Antes de começar queria dizer que do capitulo dois para o um... se passaram dois anos... e do capitulo  dois para o três... se passam dez
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O tempo foi passando e cada dia mais Joshua se aproximava de Tyler, era algo mais que amigo dele, era um companheiro para dividir a dor.

Os ultimos anos para os dois haviam sido difíceis e a perda da mãe de Josh em um dos surtos  alcoólicos de seu pai, não ajudaram muitos os dois a ficarem estáveis, porem deixou eles próximos... havia algo ali além do laço amigo.

Tyler:
- Olhar o céu a noite me acalma sabia, faz imaginar como seria viajar no espaço ou algo assim... leveza mesmo que seja pela janela...

Josh:
- Parece algo como um sonho de adolescente, soa patético... porem harmônico.

Tyler:
- Sim... como vão as coisas com seu velho? Ele... parou de beber?

Um silêncio ficou entre eles por alguns minutos, Josh suspirou leve e olhou para Tyler que se apoiava sobre os joelhos para se manter sentado.

Josh:
- Meu velho? Ele e o mesmo de sempre... pedir para ele parar de beber é o mesmo que pedir a uma abelha para parar de fazer mel... não da certo, achei que depois da morte da dela ele iria parar... só piorou

Tyler:
- Queria saber como ajudar... realmente não sei...

Josh:
- Fique em silencio como você sempre fez... talvez "ajude".

Joshua fez aspas com os dedos em sua ultima palavra e retirou um cigarro do bolso levando a boca e olhando para Tyler que havia se silenciado.

Tyler tinha seus motivos para se silenciar perante os problemas, ele havia superado seu trauma com o tempo, porem se um problema surgisse ele ficaria quieto  e guardaria pra si mesmo.

Josh:
- Talvez tivesse um jeito de me livrar dele... não sei, sei que queria ele morto se fosse possível... você não sujaria suas mãos de sangue... sujaria?

Tyler se silenciou e abaixou a cabeça por uns segundos logo olhando Josh novamente.

Tyler:
- Se fosse por seu sorriso... faria sem pensar.

Joshua apenas desviou o olhar de Tyler e continuou em seus pensamentos enquanto fumava seu cigarro.

Tyler:
- preciso ir... se importa?

Josh:
- Mesmo que eu me importasse você vai ir embora do mesmo jeito...

Tyler  suspirou de leve e se levantou se aproximando de Tyler e beijando sua testa logo voltando ao o olhar nos olhos.

Josh:
- Fica aqui comigo... por favor...

Josh sorrio fraco olhando Tyler nos olhos e foi fechando os mesmos devagar colando seus labios nos dele sem o beijar.

Tyler:
- nós não devíamos... eu vou embora.

Tyler se afastou rapido pegando sua blusa do chão e saindo pela janela e indo por entre as árvores sem olhar para trás, Josh por outro lado queria ter levantado a tempo de o alcançar mas sabia que ele voltaria.

Josh se levantou logo que viu o amanhecer chegando, era rotina ficar acordado jogado conversa fora com Tyler logo que ele começou a falar novamente.

Tyler estava próximo a saída da floresta quando avistou o pai de Josh cambaleando por entre uma esquina próximo a entrada da reserva natural, era um pobre coitado que em seu primeiro tropeço foi com o rosto ao chão, Tyler foi se aproximando aos poucos olhando o mesmo jogado no chão...

Continua...

Shadow HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora