capítulo 2- amiga da floresta

80 14 5
                                    

            🐺11 anos depois🐺

Corria pulando as árvores, enquanto Sebastian ia pela terra, pulava de galho em galho, Até chegar no ponto de chegada.

Eu- GANHEI DNV!

Sebastian- vc ta rápida!

Eu- aham, sei disso! Agr vou explorar!

Sebastian- vc n pode! É perigoso, papai já reclamou mais de um milhão de vezes!

Eu- affs! Nem foi só tantas vezes assim, e eu meto em tantos problemas!

Sebastian- ae? E naquele vez q vc atraiu um urso enorme para nossa alcatéia?

Eu- aquilo foi um mal entendido! O urso n queria parar de me perseguir!

Sebastian- ta, mais e a vez q vc quase matou o filhote da tia Sarah?

Eu- aquilo tbm foi um acidente, n tive culpa se um se jogou na minha frente na hora q eu fui chutar a pedra!

Sebastian- e pq diabos vc foi chatar a pedra?

Eu- para tira-la do caminho claro!

Sebastian- n é uma boa ideia!

Eu- argh! Ta, eu n vou explorar, vou fazer minhas tarefas diárias.

Sebastian- tabom, mas cuidado!

Eu- eu tenho 18 agr, sei me cuidar!

Sebastian- ok.

Qnd ele das as costas, saiu correndo pela mata até chegar nas macieiras, pego a cestinha q tinha embaixo da árvore e começo a coletar, eu estava maia acostumada a comer frutas tbm, lobos n comem frutas mas eu como. Depois de pegar frutas, fui para o rio, quando chego de frente a margem, pego minha lança, eu escondia essa lança, meu pai n gostava de me ver com armas assim. Ele fala q é muito humano mas n ligo, pesco alguns peixes e saiu, indo direto para a alcatéia.

Quando chego lá, todos os lobos descansavam por caysa da caça.

Luccas- bom dia Luna!

Eu- bom dia luccas! Como foi o treinamento.

Luccas ainda era um filhote aprendiz.

Luccas- foi muito legal, a treinadora é muito boazinha!

Eu- que bom!

Qnd eu solto a cesta cheia de peixes no chão, todos olham para mim.

Gamatos- oi filhota, como pegou tantos peixes?

Eu- ahm...a c sabe ne pai? Anos aprendendo a caçar, e assim vai.

Gamatos- Luna, estava com aquela arma dnv?!

Eu- n-n! Quer dizer n exatamente...pai n é um perigo!

Gamatos- CLARO Q É!

Eu- MAS N VOU MACHUCAR NGM!

Gamatos- quero q se livre dessas coisas! E vire uma loba filha...vc é da nossa alcatéia lembra?

Eu- sim senhor. E a mamãe? Ela melhorou?

Gamatos- infelizmente n, estamos tentando fazer d tudo filha.

Eu- espero q ela melhore logo!

Gamatos- todos nós esperamos.

Eu- vou visita-la, ela precisa de mim tbm.

Subi as pedras, onde levava ate a toca onde minha mãe dormia, ela estava doente, problema? Cansaço, tanto anos se passaram e ela foi ficando mais cansada, por causa dos treinamentos q ela me dava.

eu, os lobos e a floresta de KarperosOnde histórias criam vida. Descubra agora