capítulo 6- novo amigo no grupo

40 9 6
                                    

Acordei com a luz entrando pela a janela da casa, ke levantei e acordei meus amigos lobos, nós saímos da casa a procura de Cassandra.

Cassandra- já acordados?

Eu- ahm? Ah, sim costumava a acordar cedo na minha... Minha família.

Cassandra- hmm... Vcs devem estar morrendo di fome! Tem um alce ali para seus amigos, e algumas frutas na cesta, fiquem a vontade!

Eu sorri e fui até a cesta, enquanto os meus amigos comiam seu alimento eu olhei para as frutas, elas eram totalmente coloridas, rozas, roxas, amarelas de todas as cores.

Eu- q frutas são essas.

Cassandra- mentilhos de Karperos, dizem q elas dão poderes... Mas só para uma pessoa muito especial.

Eu- vc é uma?

Cassandra para oq estava fazendo q era pegando mentilhos, ela para por uma segundo e depois volta a fazer oq estava fazendo.

Cassandra- não sou nd de importante aqui, só... Uma feiticeira.

Eu- f-feiticeira?

Cassandra- esses chifre em formas de galhos foi uma maldição, acabei me apegando a magia.

Eu- já provou esses mentilhos?

Cassandra- todo mundo já provou, em esperança de ser a tal pessoa especial.

Eu- oh...

Pego uns dos mentilhos e coloco na boca, eu morro e sintk um gosto doce, mas não um doce qualquer, tinha algo a mais ali.

Eu- hmm... É gostoso.

Digo olhando para Cassandra, ela sorri e me olha fazendo uma cara espantada.

Eu- o-oq foi?

Cassandra- s-seus o-olhos!

Eu- oq tem eles?!

Cassandra- e-estao roxos!

Cassandra- e-estao roxos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu- C-COMO?!

Cassandra- calma!

Eu- EU VOU FICAR ROXA?! VC COLOCOU MAGIA NELES?!

Cassandra- não! Vc... Vc deve ser especial!

Eu- isso não faz muito sentido!

Cassandra- agora eles então mudando d cores! Azul, Amarelo, verde!

Eu- VOU VIRAR UM ARCO-ÍRIS?!

Cassandra- NÃO! SE ACALMA!

Eu- COMO VOU ME ACALMAR?!

Ela me segura firme, e me da um tapa.

Cassandra- se acalma minina!

Eu respiro fundo e vou me acalmando aos poucos.

Cassandra- vamos até a Mira!

Eu- Mi oq?

Cassandra- Mira! A mulher q me amaldiçoou!

Eu- e vc continua amiga dela?

Cassandra- sou basicamente forçada!

Eu- okay...

Maiko- nosfa! Seus olhos estão legais!

Eu- não é legal!

Jenny- como fez isso?

Eu- os mentilhos!

Luki- eu quero!

Mário- cala a boca Luki! Vamos logo!

Andamos pela floresta aberta até chegar num lugar com muita neblina, ficamos assustados exceto Cassandra.

Cassandra- chegamos!

Paramos em frente de uma casa q mais parecia uma cabana, chegamos perto da casa de madeira e Cassandra bat na porta.

Cassandra- MIRA!!! ABRA A PORTA SUA VELHA!

Me assustei um pouco com suas palavras ma logo me coloquei a esquecer isso.

Mira- to indo!!!

Ela abre a porta ne dando a visão dela, era uma simples senhora de certa idade, ela nos olhou e sorriu.

Mira- quem são?

Cassandra- viajantes, essa é a Luna, ela parece ser a... Especial!

Mira- mesmo? Os olhos dela... Vejam só! Ela é especial mesmo!

Eu- eu...

Mira- entrem! Podem vir os seus lobos tbm, amo animais, não é Muk?

Eu- Muk?...

Disse para mim mesma e um corvo aparece me dando um susto, ele posa em seu ombro e ela aí sa o mesmo.

Mira- entrem, irei ver oq posso fazer.



Continua...





Hj o capítulo foi pequeno sorry! Mas espero tenham gostado, beijinhoss

eu, os lobos e a floresta de KarperosOnde histórias criam vida. Descubra agora