Naquele dia acordei disposta a enfrentar os meus medos, hj seria o dia em q meu irmão iria virar o alfa, meu pai já estava velho para liderar a alcatéia. Eu vesti munha melhor roupa de pele e fui direto para a coroação. Chegam lá todos lobos estavam reunidos, foi ai q percebi q n tinha nenhuma coroação, todos os lobos estavam cabisbaixos.
Eu- oq está acontecendo?
Gamatos- filha....sua mãe...
Eu- pai....CADÊ ELA?!
Gamatos- filha...ela está na caverna...o curador Maxel disse q ela...ela n tem mais cura filha.
Eu- n...n pai, vc esta mentindo!!
Gamatos- filha...
Eu- MAEE!!!!
Corri para a caverna a vi deitada respirando ofegante e tussindo, nenhum lobo podia se aproximar dela por causa da doença, mas eu podia. Me aproximei e coloquei sua cabeça meu colo novamente.
Eu- mãe.
Deixo a legrima cair sobre seu pelo.
Jaqueline- f-filha *tosse* e-eu te amo sempre vou estar com vc, vc terá q seguir seus sonhos....ir c-com sua espécie.
Eu- n...n nunca vou deixar minha família!
Jaqueline- n poderá viver aki, tem q ir com sua espécie!
Eu- p-pq?
Jaqueline- o-os lobos do outro continente *tosse* e-eles...eles...n se esqueça de mim...e-eu te amo muito.
Ela fecha os olhos e sinto seu corpo esfriar, e eu desabo em lágrimas, mechendo seu corpo.
Eu- MAE!! ACORDEE!!!
Então um monte de lobos rodearam a caverna, todos tristes vendo o meu desespero.
Gamatos- filha...venha.
Eu- NÃO!! IREI FICAR COM ELA!!
Sebastian- vc escutou ela...estará sempre com vc.
Eu- m-minha mãe...acorde pfv!
Gamatos- oh filha, n se desespere.
Eu- ela...ela falou algo dos lobos do outro continente, oq era? Oq eu tenho haver com isso?
Sebastian- ela ia contar pai.
Gamatos- o segredo q nós guardamos por todo esse tempo, filha...vc tem q voltar para sua espécie, sua raça biológica.
Eu- nunca! Quero ficar aki...minha família de verdade!
Sebastian- mas está correndo um grande perigo, tem q voltar!
Eu- q perigo é esse?
Gamatos- é...
Antes dele terminar, os uivos voltam novamente, e uns lobos vão surgindo no meio da floresta.
Gamatos- LUNA FUJA!!! antes q eles te vejam.
Sebastian- se eles te verem, vá matar todos! Pegue seus pertences e fuja! Pra bem longe!
Eu- m-mas eu, n posso deixa vcs!
Gamatos- vc tem q ir filha, tome!
Ele me entrega um colocar da lua q mamãe usava⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu, os lobos e a floresta de Karperos
Ciencia FicciónNão sei pq fui abandonada. Mas sei q foi bom. Minha família não é comum, mas seu amor é mas natural que o ar. Minha família? Lobos, lobos q me acharam...me alimentaram...me deram amor e...uma família. Se me sinto triste por ter cido abandonada? Não...