PERGUNTAS FREQUENTES

12.5K 632 104
                                    

Estão chegando muitos comentários de pessoas a procura do livro na íntegra. Isso é bom, porque significa que a degustação tem chamado atenção, mas por outro lado, pessoas que chegaram agora não entenderam bem o que está acontecendo. Em parte, isso é culpa minha por não ter deixado um recado claro por aqui. Entretanto, pretendo mudar isso agora, respondendo as perguntas mais frequentes:

· O livro está com etiqueta de completo, mas só tem três capítulos?

Garota de Grife esteve completo na plataforma por nove meses, mas foi retirado em Janeiro para revisão e posterior publicação. Por isso, agora só conta com capítulos para degustação.

· E quando será a publicação?

Ainda não há data confirmada para a publicação do livro. Primeiramente, será publicado o livro digital no Amazon e isso deverá ocorrer ainda nesse primeiro semestre. Quando houver uma data confirmada, isso será informado aqui.

· Terá livro físico?

Como eu disse, o primeiro lançamento vai ser de um livro digital. Mas esta autora se esforçará para poder guardamos Ell E Damien em nossas estantes.

· O livro retornará ao Wattpad?

O tempo de Garota de Grife no Wattpad expirou. O livro começou a ser publicado em Outubro de 2015 e apenas saiu do ar em Janeiro de 2017. Se vocês observarem, o prazo do livro na plataforma foi bastante extenso. Agora é hora de ganhar novos ares. Estou revisando tudo com muito carinho, para tornar a história ainda melhor. Espero também contar com o apoio de vocês nesta nova jornada. O livro será uma publicação independente, a minha primeira e eu não tenho a mínima ideia de como me sairei. Bem, os avisos eram esses e espero ter esclarecido tudo agora.

Garota de Grife | Duologia Palace - LIVRO I ( Apenas Degustação!)Onde histórias criam vida. Descubra agora