Passado 2 dias, no momento eu estava em frente a casa de jungkook, já que tínhamos combinado de irmos juntos para o colégio.
- Jungkook, só temos 5 minutos! (Grito em direção a janela do garoto que estava correndo pelo quarto, terminando de arrumar suas coisas)
- Calma mulher! Ó já estou descendo, vem me ajudar! (Ele diz já saindo de seu quarto e começando a descer as escadas de sua casa)
Entro na sua casa e vou em direção a escada para ajudar o garoto que estava quase derrubando tudo no chão.
- jeon, só iremos passar 2 semanas lá, pra que isso tudo? (Pergunto enquanto carrego duas mochilas suas)
- nem tem tanta coisa assim (diz ele enquanto solta uma risada baixa)
o(〃^▽^〃)o
- Então, estão todos sentados em seus lugares? Lembrando que terão que ficar com suas duplas até o final do passeio! (Diz o professor, logo jungkook me puxa para se sentar no fundo, aonde não havia quase ninguém ali)
Ele se senta em sua cadeira que era do lado da janela, e fica observando as pessoas do ônibus que estavam fazendo uma baderna enquanto cantam músicas e outros conversam alto demais. Isso sim é um passeio de colégio.
- Biscoito, acho que tem algo de errado em minha poltrona. (digo me levantando e olhando em volta da mesma)
- Oh senhoria Choi! Essa poltrona está quebrada ali atrás, bom, ainda dá para se sentar, mas causará um desconforto em suas costas depois, lhe aconselho que sua dupla lhe dê colo, assim você não ficará em pé em toda a trajetória da viagem (O professor diz já um pouco perto de mim, pois estava tentando acalmar um pouco os alunos que estavam perto do fundo)
Nesse momento eu olhei novamente para jungkook, e ele me olhou um pouco envergonhado mas mesmo assim, me puxou, fazendo-me sentar com tudo em seu colo.
O trajeto da viagem foi silencioso, as vezes nós dois conversávamos sobre algo que vimos na estrada, ou sobre a música que ele estava escutando em seu celular. Depois de algumas horas, chegamos em Busan, tudo era lindo, estava na estação da primavera, tudo estava tão radiante por lá, me mexi um pouco no colo do garoto para ver melhor e acabei sentindo algo tremendo.
- jungkook, está bem? Sua perna está tremendo (digo virando meu rosto para olhar o garoto)
- Oh, não se preocupe, não é minha perna que está tremendo (ele diz na forma mais normal possível, mas acabo percebendo um sorrisinho no canto de seus lábios, fazendo-me entender o que ele tinha me dito. Omg.
(⌒▽⌒)
“O que acharam de Shine forever ?
» Continua …
→ Sim pessoal, eu demorei muito para postar outro capítulo, me perdoem, estava muito atarefada com atividades escolares que acabei me afastando do Wattpad :c Espero que tenham gostado! Começarei a postar com mais frequência, não se preocupem. Ksjxks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Você. @jjk
FanfictionOnde Choi Su começa a receber mensagens de Jungkook