→ 1 hora depois. ←
- Jungkook ah! (Eu gritava alto ao ver o garoto rir de mim por estar desesperada em estar na piscina funda do sítio)
- Se acalme, você não sabe nadar cachorrinho pelo menos? (Ele pergunta em um tom de irônia enquanto se senta na borda da piscina, ainda me observando me rebater contra a água.)
- Nem deveríamos estar aqui, essa área é proibida para visitantes! (Digo me acalmando aos poucos, começando a boiar lentamente com minha respiração suave.)
- Estamos nos divertindo, não estamos? (Ele perguntou e logo sinto um peso se chocar contra a água. Ele havia pulado perto de mim.)
- Ei! (Tentei lhe alcançar mas foi inútil, acabei me afundando novamente.)
- Te peguei! (Ele diz e logo sinto o vento gelado bater contra o meu rosto que não estava mais embaixo da água.)
- Seu idiota! (Digo e dou um tapinha em seu peitoral, fazendo o garoto deixar por escapar uma careta, talvez pela dor sofrida pelo meu golpe.)
- Nossos rostos estavam perto um do outro, conseguia sentir sua respiração quente bater contra minha pela gelada, ele sorriu e nesse momento pude perceber o quão lindo era o Jungkook. Ele foi aproximando cada vez mais os nossos rostos, nossos lábios estavam prestes a se tocar, quando...-
- Tem certeza que ouviu barulhos por aqui? (Uma voz ecoa pelo local vazio, com apenas eu e Jungkook na piscina.)
- Sim, escutei uma gritaria vindo desta área, deve ser alguns dos adolescentes que vieram para cá (ele diz e logo pude ver a figura de um outro homem adentrando na área da piscina.)
- Está tudo bem, vem, afunde (Jungkook diz como num sussurro próximo aos meus lábios, e neste exato momento nós dois ficamos submersos. Ele olhava para mim fixamente enquanto prendia sua respiração.)
- Não tem nada aqui, você deve estar louco (O segurança diz para o outro homem que estava na área da piscina.)
- Mas...aish! Eu tinha certeza que ouvi barulhos vindo daqui (ele diz e logo vai se aproximando da piscina, bem na área aonde estávamos.)
- Minha respiração já estava falha, não conseguia mais prender, a qualquer momento eu sentia que iria dar um impulso para cima e acabar sendo pega pelos seguranças. -
- Ash, venha, não tem nada aqui (o outro segurança diz furioso e logo sai daquela área, logo o outro depois de dar mais uma olhada no local, se vira e também faz o mesmo.)
- Com o impulso, Jeon me puxa para cima, fazendo me tossir um pouco, deitei na beira da piscina e respirei profundamente para recuperar meu ar. -
- Isso foi show, podemos fazer novamente se quiser (ele diz com um sorriso divertido, me causando uma risada irônica olhando para o garoto.)
- Não me chame para fazer uma dessas suas loucuras novamente (digo me erguendo e caminhando até um dos bancos, mas algo acaba pegando o meu braço, me fazendo virar rapidamente e me chocar contra o corpo de algum ser. Era o Jungkook.)
- Hey Choi, Give me a kiss.
( ˘ ³˘)♥.
°Oi pessoal, como estão? Bom, gostaria de agradecer pelo rápido crescimento da Fic. Fico muito feliz em saber que estão gostando dela! Então, espero que tenham gostado deste capítulo. (〜^∇^)〜
E como sempre, um beijo para quem quiser. Flw!
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Você. @jjk
FanfictionOnde Choi Su começa a receber mensagens de Jungkook