Capítulo 15

1.4K 119 53
                                    

Mais um capítulo para vocês. sz
Espero que gostem, boa leitura!
~~

[Quebra de tempo]

– Jungkook! Devolve meu tênis. /Dizia enquanto subia na cama e tentava pegar o tênis das mãos do moreno.

– Ah mas eu quero ir junto com você, por favor, diz que sim? Siiiim? /Ele perguntava pela décima quinta vez naquela manhã, enquanto fazia um aegyo meio desajeitado.

Desde que Jimin avia me ligado a poucas horas atrás para perguntar se eu queria passar a tarde com ele e seus amigos, Jungkook não parava de perguntar se ele poderia ir junto. 

Encarei o garoto de forma mortal, já estava sem paciência e a tempo de voar em cima do moreno, mas logo suspirei e disse um "Okay, você pode ir."

– YES, CHUPA ESSA MANGA! NINGUÉM RESISTE AO MEU CHARME. /O garoto dava pequenos pulinhos enquanto soltava beijos no ar.

– Tá, tá, agora me devolve o tênis por obséquio? /Ergui minha mão em sua direção, que segundos depois já estava com meu tênis sobre ela, soltei um "Thanks" enquanto rapidamente calçava o mesmo.

(...)

– KIM TAEHYUNG, DEVOLVA MEU ALGODÃO DOCE! /Eu corria pelo parque, enquanto o garoto de cabelo cinza ria escandalosamente por conta do meu desespero.

Depois de termos nos encontrado, descobri que Jungkook era amigo de infância de todos dali.

Como esse mundo é pequeno, não é mesmo? Após ter me apresentado e conhecido todos dali, resolvemos ir até um parque que tinha ali perto.

Minha alegria se manifestou após eu ter encontrado um carrinho de algodão doce, indo até ele com o meu mais novo amigo, Taehyung.

Achava o mesmo engraçado. A forma como ele se apresentou, me tirou boas risadas.

– E esse aqui é Kim Taehyung, mas pode chamar de Tae ou rabo solto, como preferir. /Jimin dizia e logo se ouviu uma risadinha vindo do mesmo.

– Oi ovo da minha marmita, vem ser a fechadura da minha chave e vamos dar uma voltinha, hm? /Ele disse em um tom mais galanteador possível, que logo foi desfeito pelas altas risadas dos outros meninos presentes ali.

(...)

– Yaa, estou realmente acabada. /Me deitei na grama, me juntando a Yoongi e Hoseok que conversavam sorridentes um para o outro.

– Já desistiu assim tão fácil? Não acredito nisso. /Escutei a voz de Taehyung e logo observei o mesmo cair sobre mim.

– Anya, você está me sufocando. Hobi! Me ajuda, cara. /Digo em um tom dramático enquanto tentava expulsar aquele elemento de cima de mim.

– Comecei a shippar, hein. /Disse Yoongi com um sorriso malicioso em seus lábios.

– Ih alá, Taehyung nera gay? /Disse Namjoon e Jin em uníssono enquanto se aproximavam.

– Eu sou bem hétero. /Disse Taehyung com sua voz abafada por estar com seu rosto agora na região de meu pescoço.

– A mentira mais contada de 2017. /Completou Jimin que se aproximava junto com Jungkook, que pelo visto, não estava com uma cara muito boa.

– Temos que voltar pro sítio, já está tarde. /Disse Jungkook de um modo seco enquanto me encarava e desviava seu olhar para Taehyung, que ainda mantinha seu rosto em meu pescoço.

– Yah, Jungkookie, não seja estraga prazeres, ainda são 17:30. Podemos aproveitar mais um pouco, sim? /Disse Jimin, que rodeou o braço em volta do pescoço do mais novo, com seu típico sorriso.

Após Jungkook ter me encarado e ter visto eu gesticulando um "Por favor, só mais um pouquinho". Logo disse um "Okay, já que todos preferem."

– Yes! Então, que tal aproveitarmos esse tempo e irmos para um último lugar? /Perguntou Taehyung, que rapidamente desfez o contato de seu rosto com meu pescoço para encarar todos ali presentes.

– O que sugere? /Perguntou Hoseok que já estava de pé, enquanto Yoongi que fazia o mesmo, passou a rodear os braços em volta da cintura do garoto.

– Parque de diversões, yes or no?

Oi nenês! Como vocês estão, hm?

Ainda não decidi exatamente os dias em que irei atualizar, mas estou organizando isso.

Agora que todos se conheceram, a coisa vai ficar boa. Rsrs

Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando, sim?

Bye Bye♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdida em Você. @jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora