Choi:
Será que eu estava esperando por aquilo? Por qual motivo eu não neguei aquele beijo? Estaria eu me apaixonando por Jeon Jungkook?
- J-Jeon.. -- Tento o chamar mas minha voz sai falha, fazendo o garoto sorrir ao ver que estava tendo o total controle sobre mim. --
- Não diga nada agora, estamos apenas começando. -- Disse o garoto de cabelos escuros, me olhando com um ar de desejo que rodeava não só a ele mas como a mim também. --
Antes que pudesse dizer algo, Jeon já agia com suas mãos habilidosas que faziam um contorno em minhas curvas, até chegarem no cós de minha calça.
Engoli em seco após ter o olhar de Jungkook em mim, ele estava sério, parecia esperar por uma resposta minha para continuar, logo assinto e vejo ele sorrir, um sorriso cheio de malícia e desejo que me causava breves arrepios.
Logo minha calça tinha sido retirada e jogada em algum lugar daquele cômodo, fecho os olhos esperando por alguma ação do garoto, mas, nada acontecia, imaginei que ele avia desistido de tudo e acabei o chamando mais uma vez.
- Jungkookie? -- Abro meus olhos e vejo o garoto paralisado, com um grande sorriso em seu rosto, olhando para mim.
- Você é perfeita. -- Ele diz e logo inicia um ósculo quente, nossas necessidades estavam presentes naquele beijo, a necessidade de ter um próximo do outro, a necessidade de não querer se separar em momento algum.
Jungkook aproveitou o momento para levar seus dedos até minha intimidade, na qual estava coberta pelo tecido branco da lingerie. Começou com movimentos circulares, enquanto sua língua explorava cada parte de minha boca.
- je-jeon. -- Meus primeiros gemidos já poderiam ser escutados, fazendo com que o moreno dê um sorriso satisfeito com aquilo.
- E é aqui que começamos, babe. -- Quando jungkook iria realizar sua ação, escutamos algumas batidas na porta. Eu e Jeon nos olhamos por alguns minutos sem saber o que fazer. --
- Vá para o banheiro, deixe que eu cuido disso. -- Ele sussurra perto de meu ouvido e sem perder a oportunidade de me provocar, finaliza com uma mordida em meu lóbulo. --
[...]
Enquanto Jungkook resolvia o assunto lá no quarto, eu resolvi tomar um longo banho. Retirei minhas roupas e entrei na água quente que me permitiu relaxar meus ombros.
Durante o banho, comecei a pensar no Jungkook e em como ele consegue mudar radicalmente, uma hora ele é aquele garoto tímido que todos vemos e outra é um homem dominador e.... excitante? Aish!
- Pensando em mim? -- Escuto uma voz rouca que eu reconhecia muito bem de quem era. --
- Jungkook?
~Continua
Peço desculpas pela falta de atualização.
Eu estava um pouco ocupada com alguns assuntos do colégio e acabei me distanciando daqui.
Maaaas, estou de volta! E irei atualizar com mais frequência.
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida em Você. @jjk
FanfictionOnde Choi Su começa a receber mensagens de Jungkook