Capítulo 2 - O renascimento

20 1 0
                                    

- Te conheço raziel, você é digno.

Que loucura é essa? Que forma lamentável é essa que eu vim para viver, a morte deveria ser uma libertação, ao invés dessa transformação.

- Você não sobreviveu ao abismo raziel, eu apena lê poupei da dissolução total.

Eu prefeririam o esquecimento a essa existência.

- Essa escolha não é sua.

Eu fui destruído.

- Você renasceu, o nascimento de unas das abominações de kain aprisiona a essência da vida, é essa alma que anima o corpo que você vivia, e aquele raziel é a morte Nosgoth, não a equilíbrio, as almas dos mortos permanece aprisionadas, não posso coloca na roda da vida, elas não pode completa seus destinos, redima-se ou se preferi vingue-se, acerte suas conta com kain, destrua a ele e ao seus irmãos, liberte suas almas e deixe que a roda da vida gire novamente, use seu ódio para devora suas almas, eu posso fazer isso ser possível, torna-se meu devorado de almas, meu anjo da morte.

- Você esta fraco, deve-se se alimenta.

Já não sinto mais a antiga fome, não tenho desejo por sangue.

- Você mudou, Sua sede de sangue foi substituída por uma necessidade mais profunda, você virou um devorado de almas, para mante sua força, você deve caçar os espíritos perdidos do submundo e consumir a almas dos seus inimigos.

- Suas asas além de arruinadas não são inúteis, segure em quanto salta e ela te levarão através do precipício.

Que infelizes horrendos são aqueles?

- Sluagh. Os caçadores do submundo, sua forma selvagem já destruí incontáveis almas, espírito que jamais encontrarão descanso.

- Esses portais são suas passagem entre o reino espectral e material, com sua ajuda você poderá reuni matéria e se manifesta em estado físico, porem a um preço, sua força devem se completamente restaurada, não é preciso transporte para esse plano, você pode abandona seu corpo físico a qualquer momento. Converse sua força para prologa sua manifestação no mundo físico, se deixa de se alimenta ou for muito ferido essa matéria frágil se dissolvera.

- Você ainda e jovem raziel, ainda conserva varias de suas fraqueza vampiresca emergi na água embora não seja fatal dissolvera seu corpo físico obrigando a volta ao muno espiritual, observe que no reino espectral a água não tem peso ou sustentação e é intangível como o ar.

O que são essas criaturas?

- Não os reconhece?

- São os filhos do seu irmão Dumah

Isso é impossível, essas bestas sujas e assustadas não pode possui nosso sangue nobre.

- Acredita que o tempo parou para você raziel? muito mudou desde que você partiu dos mundo dos homens.

Eu conhecia as fraqueza dos meu oponentes por que eu mesma a tinha ferimento físicos são passageiros, a carne imortal de um vampirou começa a cicatrizam assim que é atravessada, os vampiro só precisam temer os ferimentos que empalam ou inflamam. A água queima como acido, e os mais fracos são devastados pelo toque da luz do solar, eu precisaria altera minha táticas para adequá-la a meus inimigos.

- Livre da carne, a alma de uma criatura passa facilmente para mundo espectral, destrua com rapidez raziel ou será obrigada a segui-la

- Seu poder físico supera o que você tinha em vida, mesmo enormes obstáculos poder ser movido com facilidade.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 05, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Legacy of Kain : Soul ReaverWhere stories live. Discover now