4ºCapitulo
Chegou o fim da noite , acabei a ultima dança e finalmente fui para casa. Acordei sobresaltada , isto nao passava de um sonho. Sonhei com uma situaçao passada. Isto tinha sim acabado de acontecer esta noite , mas nao no século passado. Estava realmente confusa, nao tinha logica nenhuma sonhar com algo que tinha acontecido esta noite mas no seculo passado. Os seus olhos nao me saiam da cabeça ... aquela imagem verde esmeralda estava cada vez mais presente, entao depois do sonho...
Secalhar a magia daquilo ser no século passado era essa... o preto e o branco, tao diferentes mas tao iguais...
O domindo passou depressa, passeio-o em casa a preparar tudo para a escola (faltava um mês para acabar) . A minha amiga Melonie esteve la comigo desde manhã. Ela tem uma queda por um rapaz lá da escola , o George, que anda no 11º ano. Nós andamos no 10º logo ela pensa que não tem hipoteses mas nem ao menos arrisca. Enfim , era segunda e estavamos na entrada da escola , estranhamente, estava lá parada uma bicicleta que eu nunca tinha visto. Ignorei completamente e entrei na sala de aula com Melonie para a nossa primeira aula da manha que ja tinha começado.
Pov. Harry on
Após falar com o George para descobrir mais informações sobre a Ana descobri o totoloto.
- Ela é da minha escola meu !
- O que? - aí estava a minha oportunidade.
No domingo o pai do George (que é amigo do director) pediu ao proprio para me dar transferencia. Adivinhem?? Consegui! Era da turma do George ... agora era só avançar....
Pov. Ana on
Acabou a primeira aula e tanto eu como Melonie fomos para o bar, todos os dias , ela obrigava-me pois o seu amor , George, estava lá sempre aquela hora.
- Ana , Ana - disse Melonie entusiasmada
- Que foi?
- Acorda mulher , ja viste quem esta ali?? - falou
- Ja sei que ai esta o George - disse eu bufando sem ao menos olhar para a frente
- Nao é isso ACORDA - quando ela diz isto, pela primeira vez, o meu olhar sai do telemóvel, olha em frente e....
Muitas surpresas e mudanças neste capitulo meninas!! Afinal tudo nao passava de um sonho.... (p.s. os factos que falei no sonho tinham todos realmente acontecido).
Que acharam ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar te
Fiksi PenggemarEsta é a minha historia.... a historia de uma rapariga fraca, que se deixa abater por tudo e por todos e que so cai na realidade quando provavelmente é tarde de mais, mas para mim chegava eu estava farta e tinha que agir, tinha que fazer alguma cois...