Capitulo 17 - Jacob / Quer Namorar Comigo?

1.5K 98 19
                                    

Jacob POV

Depois de Bella ter terminado comigo, eu havia entendido que ela gosta de verdade do Edward e ele gosta dela tambem. Eu resolvi me dedicar aqui na matilha e ficar com meus irmãos da tribo, e esperando que algo bom acontecesse. 

E bom foi nesses dias que se mudaram pra ca, uma nova familia. E entao eu conheci ela, ela é tao linda e eu me encantei com ela no segundo que eu a vi. 

Nao sei mas acho que tive um imprinting, todos ficam me olhando estranho, mas eu ainda nao entendi isso. 

Mais quando eu vi a Anna pela primeira vez, me encantei de verdade com ela. E ela sempre que me ve me manda um sorriso e isso aquece meu coraÇao sempre.

Belle POV

Eu estava ali no colo do Damon e a gente se beijava e acariciavamos um ao outro, e logo me soltei dele me sentando novamente no banco. 

– Entao a gente vai pra minha casa? -ele perguntou e eu nao sabia o que responder, parecia ate minha primeira vez. 

– Vamos sim. -disse mostrando segurança.

No caminho fiquei muito nervosa, e ate parecia que sou uma virgem assustada, e isso me deixava confusa. 

Chegando em sua casa, fomos para seu quarto, e nao demorou muito Damon se juntou a mim, aproximando nossos corpos, e nao deixando espaço algum entre nós. 
E levemente suas maos começaram a passear pelo meu corpo e cada toque dele fazia meu corpo se arrepeiar. Delicadamente ele foi tirando meu vestido, e me deixando de calcinha e sutia, seus olhos azuis observava meu corpo com desejo. 

– Linda, muito linda. -Damon disse me olhando. 

Ele me puxou pra si novamente e começou a me beijar de novo, e foi me levando pra sua cama, estavamos deitados ele em cima de mim, fui tirar sua camisa, desabotoando os botoes devagar sem pressa, e logo ele estava sem camisa, e olhar ele assim me fazia ficar sem ar, pois ele é perfeito. 

Damon percorria todo meu corpo, com suas maos e agora ele beijava meu percoÇo descendo pra baixo e tirando meu sutia e acariando meus seios com uma mao, e com a outra ele sugava lentamente. 

Com toda certeza ele me enlouquecia, cada toque dele meu corpo se arrepiava. 

Damon foi descendo com sua boca chegando ate minha calcinha e com a propria boca tirou minha calcinha a puxando com o dente.

Damon POV

Belle estava ali em meus braços entregue a mim, ela seria minha e eu a queria muito. Nao sei explicar o porque de eu me senti assim quando estou com ela, eu esqueÇo de tudo de todos os meus problemas. 

Eu estava ali observando ela dormi, ela era minha e eu nao quero perdê-la, e meu segredo poderia estragar tudo e ela nao querer me ver mais. 

Ela é tao linda, e ver ela assim serena, dormindo tao calma me deixa mais encantando.

Belle POV

Eu acordei e eu estava na cama do Damon, e me lembrei da noite passada, que havia sido maravilhosa, a melhor da minha vida. 

Me espreguicei, e levei a mao ao lado encontrando a cama vazia, me sentei na cama e pensando onde Damon estaria. 

Me levantei da cama e comecei a colocar meu sutia e calcinha, nao resisti e quando vi a camisa de Damon tive que vestir, e vestida assim desci ate a sala, encontrando um bilhete que dizia. 

" Vá ate a cozinha, seu cafe ja esta na mesa"

Sorri com o bilhete na mao, e fui ate a cozinha encontrando Damon sentando comendo. 

– Bom dia linda, voce dormiu bem?-ele perguntou. 

– Bom dia, eu dormi muito bem, e esse cafe parece muito bom hein. -eu disse animada. 

– E esta muito bom. -ele disse comendo. 

Tomei cafe e estava muito bom, eu estava com muita fome mesmo. 

– Acho melhor eu ir embora. Meu pai deve esta preocupado, e bom ele é a policia e deve estar me caçando. -eu disse e Damon apenas ria de mim. 

– Entao é melhor eu te levar. 

– Nao esta com medo do meu pai? - Ja enfrentei coisa mais perigosa. -ele disse e riu. 

– Eu vou me trocar e ai a gente vai. -ele apenas concordou. 

Subi, me troquei e ja estava pronta, Damon apenas me esperava na sala, e quando cheguei perto dele ele me puxou e me beijou. 

Seguimos ate o carro, e nao demorou nada e logo chegamos em casa, eu entrei e Damon ensistindo me seguiu ate dentro de casa. 

Entrei e todos estavam na sala, ate mesmo Edward que me encarou e logo seus olhos foram para Damon, eu tirei meus olhos de Edward e olhei para meu pai que me encarava serio, e com cara de quem nao havia dormido. 

– Onde estava Belle? Porque nao dormiu em casa? -Charlie disse bravo.

Antes que eu dissesse algo, Damon tomou minha frente e falou: 

– Ela estava comigo Sr. Swan. -ele disse sem medo. 

Meu pai me olhou serio, me repreendendo talvez e olhou para Damon. 

– E ela passou a noite na sua casa?
– Sim, nós fomos jantar e ficou tarde e eu a convenci a dormi em minha casa. 

– Entendi, mas voce deveria ter avisado. -Meu pai disse serio. 

– Me desculpa pai, ja estava tarde e pensei que o senhor estava dormindo. 

– Tudo bem, que isso nao se repita. - Belle eu tenho que ir, mas antes quero te perguntar uma coisa, posso? -Damon disse e todos nos olhavam. 

– Claro pode falar. -falei curiosa. 

– Belle, eu queria saber se voce quer namorar comigo? -ele perguntou e eu fiquei ali parada sem saber o que dizer.

Irmãs Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora