Capítulo 14 - Se acertando / Encontro

1.8K 128 13
                                    

Capítulo 14 - Se acertando / Encontro

Bella POV

Eu estava ali parada e encarando Edward, e tentando entender tudo o que ele havia me falado, e tudo o que ele havia dito me deixava muito feliz.
- Edward é verdade isso mesmo? Tudo o que você disse. - perguntei.
- Claro Bella, eu nunca iria brincar com você. -ele disse isso e não aguentei e pulei em cima dele e o beijei.
Era um beijo urgente e desesperado e parecia que seria nosso ultimo beijo naquela vida, pois estavamos ansiosos e felizes.
O beijo logo sessou por que tinha que respira, e ficamos ali um tempo nos encarando com um sorriso no rosto.
- Agora você é minha Bella. -ele disse e me beijou novamente.
E ficamos ali assim, namorando e se conhecendo melhor, ate que Belle entra no meu quarto e fica nos olhando seria, naquele momento pensei que ela iria fazer um escândalo, mais ela apenas sorriu e disse:
- Ate que enfim, já nao era tempo viu, ainda bem que se acertaram. -ela disse e saiu.
- Eu não disse que tinha conversado com ela, ela me entendeu e nos apoia. Agora tenho que falar com o Charlie. -ele disse e eu sorri ao ver que ele tinha um pouquinho de medo.
- Não se preocupe, com Charlie eu me entendo. -eu disse rindo dele.
- Espero que ele entenda, pois nada vai me separar de você. - ele disse eu sorri.
E ficamos ali juntos o resto do dia, e um pouco antes do meu pai chegar ele foi embora.

Belle POV

Eu estava feliz pela Bella, ela e Edward haviam se acertado finalmente, já não aguentava ver minha irmã chorando pelos cantos.
Mais agora estava tudo certo, e eu nem pensava no Jacob, acho que eu só quis ele por que ele queria a Bella, e isso é pessimo.
Eu estava ali pensando em tudo o que havia acontecido e percebi que eu tinha agido mal, por ter ficado com o Edward sabendo que a Bella gostava dele.
Meu celular começou a tocar, e eu parei com meus pensamentos e atendi a ligação de um número desconhecido.
- Oi, quem fala?
- Nossa nem se lembra mais de mim, eu disse que ia ligar e liguei.
- Damon? É você? - perguntei confusa.
- Ainda bem que você se lembrou de mim, eu liguei pra te fazer um convite. - o que será que ele quer?
- Então faça. - fingi calma, mas na verdade estava nervosa demais.
- Você quer sair comigo hoje, não aceito não como resposta. - Ele me chamou pra sair, um homem lindo como ele, não posso deixar escapar.
- Tudo bem, eu aceito sair com você. - falei como se aquilo fosse algum sacrifício.
- Me passa seu endereço que eu vou te buscar as 8 em ponto. Passei o endereço para ele e desliguei.
Damon me parecia muito misterioso, mas apesar disso eu me sentia muito atraída por ele, claro eu e um punhado de mulheres com certeza, espero que dessa vez eu tenha mais sorte.
Pois estou cansada de acabar terminando sozinha, por algum motivo sempre fico sozinha, nunca nenhum relacionamento meu da certo.
Tinha um cara que eu gostava muito John, acho que foi meu primeiro amor, claro que ele era mais velho, uns 10 anos eu acho. Pra mim ele era meu principe encantado, mas na realidade ele era só um sapo feio e gordo que me enganava, e não só a mim. Depois de um tempo soube que ele ficava comigo e mais 2 garotas do meu colégio e alem de ser casado e ter 3 filhos.
Depois disso me revoltei com a vida e com os homens, como eles conseguiam ser tão crueis e maus quando querem.
Mas eu devia tirar tudo isso da cabeça, pois é passado e nada daquilo vai acontecer mais, pois não sou tão boba e ingênua mais.
Eu estava ansiosa para ver Damon, ele me despertava muito interesse e eu só queria saber no que esse encontro ia dar.

Irmãs Swan Onde histórias criam vida. Descubra agora