Capítulo 20 - Quero Você Pra Sempre
Bella POV
Eu estava ali encarando o Edward e esperando que ele me desse uma resposta positiva, mas pela cara dele não seria nada positiva. Ele se levantou e ficou andando de um lado pro outro e eu levantei e o segurei e o puxei, ele me encarou.
- Me fala alguma coisa Edward, eu quero ficar com você pra sempre, você não pode me negar isso. - falei pra ele, e do nada ele se solta de mim e me encara.
- Bella você não acha que eu sempre penso nisso? Mas seria egoísmo demais eu fazer você perder sua alma só pra poder ficar comigo pra sempre? Eu não quero que você passa por tudo o que eu passei, e além disso você terá que se afastar da sua família, fingir que morreu você vai aguentar isso? Vai Bella? - ele me encarava e estava boquiaberta, não pensei que teria que abrir mão dos meus pais, minha família, meus amigos.
- Edward, mas seus pais te aceitaram, Né?
- Bella, eles não são minha família de verdade, Carlisle que me transformou, eu estava morrendo no hospital com gripe espanhola, e minha mãe pediu pra Carlisle me salvar e não importasse como, acho que ela desconfiava que ele era um vampiro, e ela pediu que ele me transformasse. - ele disse me contando e eu não estava acreditando, pensei que os Cullens fossem a família dele de verdade.
- Me desculpe Edward. Mas mesmo assim eu ainda quero ficar com você pra sempre, minha irmã vai me entender, ela não vai ficar contra mim, sei que ela me entende, ela tem o Damon e sei que ela quer ficar com ele pra sempre também. - eu disse e ele me encarou e sabia que ele não tinha concordado com o que eu disse sobre mim e sobre Belle.
- A Belle te falou alguma coisa? Bella eu não vou te transformou, e nem adianta insistir nisso, certo? - eu não acreditava no que o Edward estava falando, ele não podia fazer isso comigo, eu queria e ele tinha que aceitar minha escolha.
- Edward a Belle não me disse nada, mas só vou te falar uma coisa, se você não me transformar vou encontrar alguém que transforme. - eu disse e ele me encarou e saiu pela janela e foi embora.
Será que eu peguei muito pesado com ele? Eu não deveria ter falado assim com ele né, mas eu não tive escolha, eu quero muito ser um vampiro não só pra ter que ficar com Edward pra sempre mais por que sei que eu quero me tornar um vampiro e sei que vou me dar mais bem como vampiro do que como humana.
Mais Edward não quer entender e nem aceitar isso, mas ele terá que aceitar. Vai ser como eu disse, se ele não me transformar vou encontrar alguém que me transforme.
Belle POV
Eu estava na casa do Damon e parecia que acordar com ele era tudo que eu queria pra sempre, acho que ter ele comigo sempre é o que eu quero e não posso viver sem ele. Eu estava ali acordada apenas pensando no meu futuro com o Damon, mas como poderemos ter um futuro juntos, ele é um vampiro e não podemos ter filhos, mas eu amo tanto Damon que posso abrir mão disso podemos adotar crianças e tal, mas parece estranho eu pensar assim, pois eu não conheço Damon a muito tempo, mas parece que eu já o conhecia a tantos anos, acho que eu nasci pra ser dele.
- Já acordou minha linda, estava ai tão pensativo não quis tirar sua concentração, pode me contar em que estava pensando? - Damon disse me encarando.
- Eu estava pensando em nós dois, em como estaremos daqui a alguns anos. - eu disse e ele me encarou e parecia um pouco pensativo também.
- No que exatamente você estava pensando? - acho que ele já deve ter sacado o que eu queria, eu queria me tornar uma vampira, pra ficar com ele pra sempre.
- Eu estava pensando que daqui a alguns anos eu vou estar velha e enrugada e você vai continuar como esta, lindo e jovem. - falei e ele apenas me encarava.
- Ah e não esqueça que eu continuarei muito gostoso hein. - ele disse me fazendo rir.
- E com toda certeza estará muito mais convencido do que é. Mas falando sério, eu quero que você me transforme, eu quero me tornar uma vampira pra ficar com você pra sempre. - eu disse e ele me encarou, não sei se ele iria concordar com isso, mas sei que ele quer ficar comigo pra sempre.
- Você tem certeza disso? Se você quiser mesmo eu posso fazer isso. - ele disse e eu não me contive e o agarrei e comecei a beija ele, pois pensei que ele não iria querer me transformar.
- Parece que ficou surpresa com minha resposta. - ele disse me segurando em seu colo.
- Sim, pensei que iria me xingar ou algo do tipo, se fosse o Edward com certeza faria isso. - ele me soltou no momento que falei do Edward.
- Não me compare com aquele babaca, se não for pedir muito não fala dele perto de mim. - ele parecia um pouco irritado.
- Me desculpe, eu falei sem pensar. Só estou dizendo que vocês são vampiros e são tão diferentes. - ele ainda me encarava.
- Talvez eu o odeie por que ele se parece demais com meu irmão mais novo, vai que fomos trocados no berçário. - ele disse rindo.
- Então o Stefan é como o Edward, todo certinho. Não toma sangue humana, eles caçam animais. E não aceitam que suas companheiras queiram se transformar em vampiro. - falei e ele apenas riu.
- E falar no seu irmão quando que vou conhecer ele e a famosa Elena? - perguntei a ele e ele me encarou rapidamente.
- Você quer conhecer meu irmão? Pra que? - eu sabia que ele estava com ciúmes, pelo que ele me disse as duas mulheres que ele amou trocou ele pelo Stefan.
- Quero apenas conhecer meu cunhado, e quero ver essa Elena também. Depois de tudo que você me contou, quero ver se ela é tudo o que você me disse, já que você fizeram tudo para salvar ela. - falei e acho que eu estava com um pouco de ciúmes e Damon percebeu.
- Não se preocupe sua boba, ela é do Stefan. E eu sou todo seu. - ele disse e subiu em cima de mim me agarrando.
E continuamos juntos ali até a hora do almoço, aí eu fui pra casa e encontrei Bella na sala chorando, o que será que aconteceu, eu também queria lhe contar que Damon topou me transformar, mas parece que ela e Edward brigaram.
Me sentei ao lado dela, e ela apenas deitou sua cabeça no meu colo e chorou mais ainda.
- Quem eu devo matar Bella? - falei a fazendo rir.
- Para Belle, o Edward não quer me transformar em vampira. Parece que pra ele não importa se eu vou morrer ou não. E então brigamos e antes dele sair eu disse que se ele não me transformasse eu encontraria alguém que me transformasse. - eu acariciava o cabelo dela e eu ouvia atentamente tudo o que ela me falava.
- Bella, parece que pensamos na mesmo coisa, eu pedi pro Damon me transformar e ele disse que se eu estive certa que era isso mesmo que eu queria ele iria me transformar. - contei a ela e Bella se levantou do meu colo e ficou me encarando.
- Será que o Damon me transforma? Você pode falar com ele pra me transformar. - ela disse e eu sabia que Damon a transformaria de boa, só pra poder irritar o Edward.
- Eu posso pedir sim, mas antes me deixa conversar com o Edward, se ele não mudar de ideia o Damon te transforma. - falei e ela concordou.
_______________________________
Oii gente me desculpem, eu falhei com vocês e sumi, não tenho desculpas para dar, mas a única explicação é que minha vida está uma confusão, e não pude atualizar a história, e nem escrever. Mas aí está os capítulos que eu já tinha pronto, leiam e comentem o que estão achando.
Nao me abandonem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs Swan
VampiroSinopse E se no livro Crepusculo existisse ao invés de uma Swan, e sim duas. Elas se mudam para Forks para morar com o pai Charlie, e acabam conhecendo os Cullens, os lobos. E Edward o que fará quando conhecer as Swans? Quem ele vai escolher? E ela...