Capítulo 5

15 2 0
                                    

Eu ainda estava traumatizada pelo que Baek fez, realmente não esperava por aquilo, que seria capaz de me ameaçar de morte e estupro. Queria muito me aproximar de YiFan outra vez, mas não quero que leve a sério a ameaça na próxima vez.

Fui de casa até a escola em total silêncio, não queria falar nada, estava perdida em meus pensamentos e medos, minha insegurança cada vez aumentava.

- Ei, S/N! Por que está tão quieta? - Baekhyun então pergunta mas não houve resposta.

- Ei, me responde quando te chamar! - Ele fala enquanto me pega pelo braço e me vira de frente pro rosto dele - Ande, responda!

Apesar de querer obedecer, estava desanimada, assustada e querendo ficar em silêncio. Já não ligava se me ameaçar mais uma vez, a morte só estava me aguardando e ia logo me buscar de uma forma ou outra.

- S/N... Olha.. - Hesita enquanto faz eu encostar nele - M-Me desculpe por aquilo... Eu só queria me prevenir de problemas... Não ia fazer realmente aquilo... E-Eu juro.. não fique com medo de mim.. por favor..

- T-Tudo bem Baek... Tudo bem.. - Foi a única coisa que pude dizer antes de me afastar e seguir meu caminho.

{• • •}

Chegando na escola, o tempo se arrastava, parecia não ter fim, não tirava da cabeça FanFan e o quanto pode estar preocupado comigo por andar com Baek, admito que eu também ficaria assim. Só quero me livrar dele logo.

Já era o intervalo e para a minha surpresa, Baekhyun não estava. Acho que por extinto e costume, resolvi ir atrás dele, pois podia estar em apuros.

Procurei, procurei por todos os cantos e nada. AGORA sim posso entrar em pânico. Corro mais depressa pelos corredores e nada. Não tinha opções: teria que pedir ajuda do YiFan para achá-lo.

Fui até o refeitório procurar aquele garoto do tamanho de um poste e para a minha surpresa (outra vez), Baek estava com ele, pareciam estar discutindo algo.

Não sabia se deveria interferir ou não, afinal, nem sabia do que se retratava, mas YiFan só conheceu Baek por minha causa então quer saber? Vou falar com eles.

- Baek... Bacon! Finalmente te achei! Ah, o-oi FanFan... - Falei agindo naturalmente.

- S/N! O que fazes aqui? Vá comer! - Baekhyun falou em um tom de desespero.

- Você não manda nela garoto! Ela come se quiser, não o escute! Tenho a leve impressão de que ele só está te usando ou que é louco!

Leve impressão que é louco? Só leve? Ok...

- Ahn... Eu... - Fiquei bem sem ação, não sei o que está havendo comigo hoje, sempre tenho uma resposta curta e grossa mas nesse dia... Parecia que eu tinha perdido minha personalidade...

- S/N... Não o escute, ele não te conhece! Lembre-se que só se conheciam apenas quando eram crianças! Você cresceu e amadureceu.. quem você acha que é o louco.

Sinceramente acho que os dois, mas tá né...

Eu só ouvia e via os dois discutindo como se fosse algo grave enquanto estava encarnando uma muda. De repente Baek se levanta e sai correndo para fora do refeitório, deixando apenas minha pessoa e o YiFan.

"Céus! E agora? Por que ele saiu correndo?!" Pensei nervosa sem nem notar que FanFan estava segurando a minha mão.

- Anda, vamos comer agora.. - Ele falou enquanto me servia.

{• • •}

Após um tempo, a aula e o dia acabaram, me fazendo ficar numa pilha de nervos, o que aconteceria agora? Serei punida? YiFan morrerá? Mal conseguia pensar.

Por algum motivo, Baekhyun me chamou para ir com ele até uma rua que desviava do caminho de casa.

- Hm, Baek..? Esse não é o caminho de casa...

- Eu sei, apenas venha, tá?

Paramos em um poste e ele estava de cabeça baixa, bem sério e com ar triste.

- Baek... O que houve..?

- Está livre de mim agora S/N... - Ele falou e senti um nó na garganta, do nada diz isso?!

- B-Baekhyun... P-Por que..?

- Não era isso que queria? Conseguiu S/N, está livre de mim... Não precisa mais se preocupar em falar com ninguém.. sei que é de confiança... Pode se comunicar com YiFan agora...

- M-Mas por que só agora?! Alguém te fez algo? Por favor me fale...

- Não é nada, tá!? Não é nada... Apenas vá pra casa S/N.. é melhor assim.. - Ele falou e antes de qualquer ação, já tinha ido embora.

Senti uma tontura e senti como se tivesse levado um soco no estômago. Meus olhos estavam marejados e não sabia o que fazer. Queria correr para os braços de Baekhyun e dizer que não precisava se afastar, afinal, eu gostei da companhia dele, foi a primeira pessoa que involuntariamente chamei de amigo e apesar de ter sofrido, queria passar mais tempo... Mas não fiz nada, só fiquei ali, que nem uma tonta, chorando.

Voltei para casa, triste, todos aqueles dias "infernais" chegaram ao fim. Será que verei ele de novo amanhã? Eram as únicas coisas que pensava, mas já sabia: ele se afastou de mim e talvez não vamos nos comunicar por muito tempo. Eu sabia que era necessário e que isso ocorreria um dia, mas não entendia porque justo hoje.

{• • •}

Amanheci estranha, talvez pelo fato de não ter ninguém para me acompanhar até a escola ou me supervisionar 24h por dia.

Desci as escadas e me preparei para a aula, mas fui surpreendida com a presença de YiFan na minha sala.

- O que fazes aqui? - Perguntei olhando para os lados, procurando esperançosa a presença de Baek.

- Te acompanhar na aula né! Queria me aproximar de ti, mas como está bancando a difícil, decidi fazer uma visita surpresa.. - FanFan contou e eu apenas suspirei e o abracei. Admito que estava bastante cega a ponto de desprezar a sua amizade, mas temia que Baekhyun poderia ter algo em mente, planejando algo contra ele.

- Ok seu idiota, vamos então! - Falei enquanto o levava até a porta.

- Ah propósito, sua mãe falou que ia passar a noite no trabalho por causa de uns problemas então eu pedi pra ela deixar você dormir na minha casa! Então querendo ou não, vai ter que me acompanhar!

- YiFan! Eu... Hm...Que legal... - Foi o que pude dizer, já que Baek não estava mais na minha cola, não haveria mais problema dormir na casa dele. Fiquei até meio animada.

- Ótimo, então nos vemos na minha casa! - Falou enquanto entrávamos na escola e nos despedimos.

- Nos vemos então...

Amor assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora