Lá estava eu, andando pelos corredores, esperando minha vítima aparecer. Essa desgraçada que quebrou meu coração e me trocou por outro. Pode ser mais nova de idade, mas não deixa de ser safada, isso não permito, não permito que me enganem ou me usem, porque esse é o MEU serviço.
Depois de uns minutos esperando, ela finalmente surge, bonita e encantadora, como sempre. Não merecia morrer, mas como mexeu com a pessoa errada... Sofrerá as consequências de seus atos.
A surpreendi por trás e tapei sua boca, esfaqueio o seu pescoço a deixando sem respirar e acerto sua barriga, fazendo-a cair. Não demorou muito para já estar morta.
Sou Byun Baekhyun, um assassino que mata por prazer e vingança, nunca tive amigos de verdade e quando achava que tinha, estavam apenas me usando. Decidi então abandonar a vida de estudante normal para um serial killer. Gosto de causar medo nas pessoas, de me sentir superior. Malvado de minha parte? Por que não?
Estava quase terminando de completar o crime perfeito quando vejo uma silhueta atrás de mim. Era de uma garota, provavelmente do ensino médio, me encarando.
Claro, decidi botar medo e já estava preparando minha faca para atacá-la. Comecei a tentar intimidar, mas em vez de temer, apenas me desprezou e foi descendo as escadas.
Fiquei chocado por um momento e confuso achando que era alguma pegadinha ou algo assim e segurei seu braço, continuando as intimidações.
Para meu azar, ela não sentiu medo e ficou desprezando cada vez mais. Fiquei impressionado com sua falta de noção e coração ao ver um cadáver.
"Tenho que fazer alguma coisa.. não tenho certeza se ela realmente ficará calada.. melhor fazer alguma coisa.."
Foi aí que minha vida de assassino teve que parar por um tempo porque tinha que vigiar minha testemunha. Primeiro eu achei que seria insuportável.... Até conhecer a garota.....
E me apaixonar por ela.
{• • •}
Ainda não acredito que fui tão burro de deixá-la, sozinha, com um maluco que mal conheço e que ela também mal conhece porque a última vez que se viram foi anos atrás. Fiquei horas sentado ou deitado na cama, refletindo tudo que passei e as coisas que queria compartilhar com S/N. Era uma pessoa tão maravilhosa pra mim.
"Por que fiz isso?" De repente pensei e me levantei da cama "Todo esse tempo que passei, apreciando cada vez mais S/N foi pra... Nada? Sério que irei a perder por causa de um maluco que me intimidou? Isso não vai ficar assim... Não vai!"
Peguei meu casaco e em caso de emergência, minha arma e sai atrás da S/N.
Para meu azar, não estava em casa. "Droga! Deve estar na casa do maluco.." Pensei e lembrei que já havia o perseguidos uma vez e lembro de seu endereço.
Sai correndo o mais rápido possível e fui espionar os dois e quando vi, tive quase um treco: aquele psicopata era mais maluco que eu! Estava torturando minha amada e eu aqui!
Arrombei a porta da frente e cheguei até o quarto dele.
- O que fazes aqui?! - YiFan pergunta irritado e pegando uma faca - Não deveria estar aqui...
- E não deveria machucar a dama dos outros! - Gritei enquanto o atingia pela cabeça, fazendo-o cair no chão.
Começamos a brigar feio e tenho que admitir, pode não ter tido experiências como as minhas, mas era forte e bom de reflexos, foi difícil nocauteá-lo.
Após fazê-lo desmaiar, corri até S/N, estava machucada, sangrando e quase não dava para ouvir a sua respiração.
- S/N... Me perdoa... É tudo culpa minha... É tudo culpa minha... - Chorei no colo dela.
Chamei a ambulância e avisei a mãe de S/N sobre o incidente. Para meu azar, YiFan havia acordado e ao a polícia chegar, ele já havia fugido.
{• • •}
Chegamos no hospital e esperei por duas, três horas, preocupado com ela... Ficava consolando a mãe dela, mas sentia muita culpa, no final de tudo, fui o responsável por isso.. pensei em mim mesmo.. e não.. nela..
Como o mundo nunca está ao meu lado.. recebi meu preço final... S/N, havia morrido... Eu perdi meu único amor verdadeiro por medo de me dar mal, sabendo que no final eu vou me dar... Mas acabei afetando-a.. sentia meu chão sumir por completo, queria desaparecer naquele momento, queria ter ido junto com ela.. queria ter dito que a amo e que me arrependo de ter a atormentado.. afinal, ela me mudou.. eu não sentia mais desejo de matar... Só de ficar com ela... Pela primeira vez na vida, soube o que era amor e amizade de verdade.
Senti fúria, tristeza e culpa.. só havia um único desejo naquele momento: achar YiFan e vingar a morte dela. Não havia escolhas, quem a afeta, me afeta. Ele vai pagar por isso.. achá-lo pode ser a última coisa que eu faça, nem que leve a vida inteira a isso. Eu vou vingá-la.
Cheguei no quarto onde estava o corpo, linda como sempre, até quando está morta.
- M-Me perdoa S/N.. fui um tonto.. eu te deixei.. e olha o que aconteceu... Mas eu vou te vingar S/N, eu juro, vou fazer YiFan pagar por isso, meu amor.. eu te amo.. - Falei chorando e dei um beijo na testa dela - Jamais te esquecerei.
Levei a mãe de S/N pra casa e disse que daria todo o apoio possível a ela, afinal, era uma pessoa ótima e queria muito ajudar a superar.. mesmo que até eu não supere.
Fui para casa e só fiquei planejando a vingança contra YiFan. Passei horas e mais horas pensando em como achar aquele idiota. E finalmente descobri.
{• • •}
No dia seguinte, após visitar a Sra. S/S (seu sobrenome), comecei a minha caçada. Peguei minhas armas e fui atrás do meu alvo. Poderia ser meu último assassinato, mas não me importo, não me importo se me pegarem, eu só vou me tranquilizar, quando ele morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino
FanfictionVocê é uma estudante com uma vida social fraca, que vive isolada na escola, até que um dia você se torna uma testemunha de um assassinato! Mas será que vai ser capaz de dedurar o assassino? *Nota: isso é uma fanfic da minha antiga conta Mari_Xiumin...