Capítulo 11

4 1 1
                                    

- Mas o que tenho que fazer para voltar a viver? - Perguntei ainda mais confusa.

- Tens que olhar os fatos e provar ao mundo que mereces viver mais uma vez. - O médium falou com aquele tom lento agoniante.

- M-Mas como?! - Perguntei mas ele já havia desligado. Vácuo.com.

Fomos até o carro e entramos nele. Ficamos parados por um tempo, pensando.

- Então, como planejas voltar a vida? - Minseok pergunta sorrindo.

- N-Não sei exatamente.. ele disse que tinha que olhar os fatos, eu devia checar a vida das pessoas a minha volta, seria?

- Que tal vermos sua mãe? Talvez ela queira saber sobre você.

- Ok.

Deu partida no carro e fomos até a casa de minha mãe.

Quando chegamos lá, fui surpreendida: a casa havia sido vendida, ou seja, não sabia mais onde minha mãe estaria.

- Oh céus... O que irei fazer agora? Não sei onde ela deve morar...

- Já sei, vamos ir para o hospital, como não está morta, se voltar a viver, provavelmente irão avisar, é só pedir o número de telefone!

Corremos até o hospital e pedimos as informações.

- Com licença, queria saber o número da responsável da paciente S/N.

- Mas por que seria? - A recepcionista pergunta.

- Necessito falar com ela imediatamente, mas perdi seu número de telefone, pensava que aqui poderia ter.

- Ah, claro, o número é xxxx-xxxxx.

- Obrigado.

Ele discou o número de telefone e torcemos para que ela atendesse.

- Alô? - Uma voz grave atendeu. Oh não.

- Q-Quem fala? - Minseok falou nervoso.

- Com quem queres falar?

- Com a Sra.S/S (seu sobrenome).

- Sinto muito senhor, mas ela morreu a duas semanas atrás desde que nossa filha morreu.

- Ela... Morreu?! - Ele gritou isso e senti um aperto em meu coração. Eu perdi minha mãe, perdi a única pessoa que me amava além de Baekhyun.. com quem eu ficaria?

- Por que quer saber disso? - O homem continuou com as perguntas.

- É que sou um médium... E sua filha queria falar com ela...

- Minha filha?! C-Como?! Estás falando a verdade?!

- Sim senhor, S/N queria ver vocês.

- Por favor meu jovem, venha para cá! Te passo o endereço!

- Tudo bem...

Após ele ter passado o endereço, fui até a casa de meu pai, em silêncio, estava chocada pelo fato de minha mãe ter partido também.

- Preparada para rever seu pai?

- Não tanto como queria ver minha mãe... - Falei olhando triste pelo vidro. Minseok apenas suspirou de tristeza.

{• • •}

Chegamos na casa dele e notei que era bem diferente das casa que tínhamos. Era maior e mais bonita, estava louca para ouvir as explicações de meu pai.

Minseok bateu na porta e ele deu passagem para entrarmos. Meu pai estava com uma aparência mais abatida e velha. Deveria estar sofrendo muito. Sentamos no sofá da sala e ele começou a fazer as perguntas.

Amor assassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora