II. Decision.

39 5 2
                                    

Leia ouvindo: gnash - ilusm.

N/A.: Galera, não sei se vocês entenderam ainda, mas essa fic vai mexer muito com fotos, vou tentar trazer muitas mídias no começo e durante a história, então acho que é importante estar usando a internet para ler. Obrigado por tudo. xx

-x-

Quando você se apaixona verdadeiramente por uma pessoa é como se a simples presença dela fosse algo verdadeiramente especial, seu coração acelera, seu corpo esquenta e esfria em segundos e cada detalhe da pessoa vira algo especial. É meio idiota falando assim, né? Mas é a verdade e mesmo com todo esse reforço da ideia de como é estar apaixonado você só saberá como é realmente amar alguém quando estiver amando. E eu amo. Eu amo um garoto de olhos azuis, cabelos castanhos e um sorriso iluminado por um toque infantil e ruguinhas no canto dos olhos, mas... infelizmente, mesmo que eu sinta tudo isso que eu descrevi por ele, ele me abandonou.

Meu chefe Edward mandou uma mensagem mais tarde naquele dia me dando um prazo para decidir se eu queria ou não fazer a entrevista com Louis Tomlinson - Troye pediu para que eu tentasse chamar Louis pelo nome artístico completo, criando um afastamento e me ajudando a passar por isso - e o prazo era até que bom, Sheeran era realmente paciente com os funcionários da editora, inclusive os de cargos mais baixos que normalmente - e infelizmente - não são tão bem tratados. Eu tinha duas semanas para decidir se queria ficar numa sala falando com meu ex-namorado sobre seu novo filme e o sucesso de vendas de seu album, enquanto eu tinha parado no tempo, há 3 anos tentando subir de cargo numa editora de média visibilidade. É, talvez isso não seja tão bom.

. . .

14 de Março de 2015.

Suburb of London, Harry's Home.

11:00 p.m.

As noites de Londres eram sempre agradáveis, pelo menos para mim que ficava enrolado em cobertores com meu notebook, recortando algumas fotografias que eu havia feito, formatando matérias ou trabalhando em algum projeto de livro que logo desistiria. No momento estava buscando algumas coisas em um outro jornal digital quando me deparo com a seguinte notícia:

"Louis Tomlinson é fotografado com novo affair"

Essa notícia me afetou mais do que eu gostaria. Troye sempre fez o máximo para me poupar de ver coisas assim, as vezes até passando o dia inteiro ocupando minha cabeça para que eu não abrisse o navegador do notebook e me deparasse com o meu ex famoso de mãos dadas com alguma Jenner ou uma modelo da Victoria Secret's.

Troye era realmente bom para mim.

Fechei a aba rapidamente, eu tinha que ser forte sem precisar do cacheado no meu pé como se eu não fosse capaz de lidar com isso sozinho. Eu sou capaz, né?

Mensagem:

my curly best friend: Hey, Hazz. :)

you: Oi, Troye. :)

Está tudo bem?

my curly best friend: Está tudo ok, só queria ver se você está bem... uh, você já decidiu se vai fazer a entrevista?

you: Ainda não decidi, babe. Preciso de mais tempo pra decidir, acho que decido até semana que vem. ;)

my curly best friend: Está bem. Se cuida, x. ;)

Desliguei a tela do celular e me deitei, já tinha bastante pensamentos sobre Troye e Louis para uma noite só.

. . .

Meu corpo estava entrelaçado entre as cobertas, minha cama durante a noite se tornará praticamente um ninho que ao invés de galhos e folhas, tinha cobertas e travesseiros. Estava aconchegante mas decidi me levantar, não quero passar o meu domingo inteiro procrastinando e adiando minhas tarefas.

Me levantei e fui me escorando até o banheiro, minha cabeça ainda doía, sempre acordo com dores, sei que tenho que ir no médico mas sempre acabo esquecendo.

Olhei para o espelho e encarei meu rosto por alguns minutos, meu rosto apesar de jovem carregava tanto cansaço, tão pouca esperança de realização pessoal. Será que na imensidão da Grande Londres eu sou apenas mais um entre milhões de rostos infelizes? Quais são os motivos da infelicidade dessas infinitas pessoas?

Parei de pensar um pouco nisso para finalmente iniciar minha higiene matinal. Okay, agora podemos começar o dia.

Andei até o mercado próximo a minha casa, era um local pequeno, provavelmente um negócio familiar mas tinha tudo que eu precisava em um preço bom e sem agitação, sempre odiei multidões de pessoas atropelando umas as outras e infelizmente isso era comum nos grandes mercados de Londres. Comecei a colocar o que eu precisava na cesta de mão, arroz, cereais, macarrão, jogando tudo sem prestar realmente atenção no que eu fazia, eu estava me concentrando demais em não pensar em nada e com certeza não estava conseguindo.

— Hey amigo, você é Harry Styles? - uma mulher baixa tocou meu ombro. - Desculpa incomodar mas sou uma grande fã de suas matérias e fotos.

— Oh, isso é incomum, nunca conheci alguém que realmente ligasse para meu trabalho - me virei aos poucos olhando para a mais baixa.

— E-éh, eu posso tirar uma foto? Tenho uma amiga super fã sua também e quero mostrar para ela.

— Com certeza, pode tirar.

— Fiquei sabendo que vai ter uma matéria com Louis Tomlinson para o The Late Late Show e sua editora ficou encarregada da divulgação, espero que você seja o entrevistador, senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fiquei sabendo que vai ter uma matéria com Louis Tomlinson para o The Late Late Show e sua editora ficou encarregada da divulgação, espero que você seja o entrevistador, senhor.

— Haha, é, eu também espero.

A mulher saiu sorridente pela porta do estabelecimento, estava realmente contente com a foto e isso me deixou de certa forma mais animado. Terminei de pegar as ultimas coisas e fui para o caixa.

— The Late Late Show, uh? James Corden é um cara incrível, deve ser ótimo trabalhar com esse cara. - o atendente disse com os olhos baixos enquanto digitava o valor na máquina do cartão.

— Yeah, realmente deve ser algo único. - respondi enquanto descansava minha vista para o chão.

. . .

— Olá, sr. Sheeran? - encostei na parede da sala.

— Olá, Styles! Como você vai, cara? Já se decidiu? - o ruivo parecia animado.

— Sim sim, é sobre isso que eu vim falar. - fiz uma pausa - Eu pensei bastante e quero pegar essa entrevista, vou fazer meu melhor, senhor.

— Ótimo escolha, Harry Styles, você não vai se arrepender, em breve vai ser tão importante quanto um apresentador do Saturday Night Live, eu vejo isso, cara, você é o puro talento.

— Bem... obrigado, senhor, prometo não desperdiçar essa chance.

— Okay, agora preciso ir, esse negócio de TV não dá um minuto de descanso pra gente haha. A gente se fala em breve. - o ruivo disse desligando logo em seguida.

— James Corden, meu deus... isso vai ser foda.



"Você vai amar toda vez que ouvir aquela música, toda vez que for a aquele lugar especial, toda vez que se pegar pensando nos bons momentos que passaram. Para sempre, mas não sempre."

when we where young • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora