III. The Interview.

46 3 5
                                    

N/A: Deu trabalho para fazer a manip da mídia, então eu mereço o fav, obrigado, amo vocês. xxx

-x-

15 de Março de 2015.

Prédio Coorporativo, Cidade de Londres.

2:30 p.m

— Harry Edward Styles, eu não poderia estar mais feliz por vê-lo sentado nessa poltrona - o ruivo de alto garbo sorria em minha direção. - Você é um jovem talentoso e tenho certeza que vai nos colocar no topo.

— Fico feliz em poder representar nosso jornal em um programa de tanta visibilidade, sr. Sheeran. - respondi, sorrindo minimamente para ele.

— Styles, não sei se posso ter essa intimidade com você, - tocou meu ombro se aproximando - mas eu sei que você vai acabar com esses fodidos que acham que vão pisar no nosso jornal. Meu Deus, eu estou tão feliz, vamos estar no Late Late Show, Harry!

— Sim, eu prometo me preparar devidamente para a ocasião.

— Ótimo, eu tenho aqui um script que a produção nos enviou para a ocasião, você pode modificar e flexibilizar o que bem entender, mas tente não sair muito do molde original.

Peguei o arquivo que Edward me estendia, analisando-o brevemente.

— Acho que está bom, vou tomar um tempo para analisar melhor.

Em dois dias o script vou reenviado a produção do Late Late Show com algumas modificações, tentei acrescentar coisas relevantes com base em perguntas muito recorrentes no Twitter, coloquei tanto minha alma e mente nisso que até me esqueci por alguns momentos sobre quem eu estava escrevendo. E talvez seja bom esquecer.

Uma semana depois recebi uma ligação de James Corden me desejando sorte com a entrevista, ele era realmente um cara simpático além das câmeras.

. . .

24 de Março de 2015.

Holofotes em todo canto, rostos desconhecidos com expressões ilegíveis andando apressadamente para todos os lados do estúdio, maquiadoras rindo enquanto procuravam o pincel certo para a base. Todos ali desempenhavam uma função para que eu fizesse a minha perfeitamente e isso com certeza estava me deixando muito nervoso.

— Sr. Styles, se me permite falar, você tem um rosto muito bonito, é até difícil fazer algo para melhorar esse teu rostinho angelical. - disse rindo a latina de cabelos negros que me maquiava, seu nome era Camila e tinha sido simpática e divertida comigo desde que cheguei mais cedo no estúdio.

— Me chame de Harry, por favor. - respondi acanhado com os elogios da garota animada em minha frente.

Ela balançou o rosto em afirmação, voltando a deixar a língua entre os dentes, coisa que ela fazia quando se concentrava em fazer algo. Passou rapidamente o pincel pela área da minha maçã, fazendo uma cara de satisfeita logo em seguida.

— Sr. Winston, está pronto! - gritou a pequena para o lado de fora do pequeno camarim.

Logo em seguida o produtor entrou me guiando pelos ombros, ele parecia mais em pânico do que eu e segurava uma xícara de café na outra mão.

— Garoto, não me decepcione, Sheeran disse que você é o melhor.

Como posso ser o melhor se essa é minha primeira entrevista para a televisão? As únicas entrevistas que fiz foram para pequenas matérias, mais para ilustrar relatos que contribuiriam e nada além disso.

Tudo aconteceu com extrema rapidez, alguém prendeu um microfone de lapela em meu paletó, uma mulher arrumou rapidamente meu cabelo e Camila apareceu para olhar pela ultima vez para minha maquiagem.

— Você consegue, Harry - sussurrou em meu ouvido enquanto arrumava minha camisa.

Me sentei em minha poltrona, era um set pequeno, porém charmoso e bem-equipado, por trás das câmeras havia uma produção enorme roendo as unhas e me encarando.

Louis entrou pela porta ao fundo do estúdio. Era ele. Depois de todo esse tempo era ele. Com o cabelo bem mais despojado e a barba por fazer, seus olhos azuis vibravam em auto-confiança. Era um Louis mais lindo ainda, mas com certeza não era o Louis que eu conheci.

— Vamos entrar ao vivo em 3... 2 - A voz de Winston se fez presente, no 1 ele apontou para mim e logo me ajeitei em minha poltrona.

— Olá, eu sou Harry Styles e hoje vou entrevistar Louis Tomlinson, em nosso estúdio em Londres, sendo transmitido ao vivo para o The Late Late Show. - disse firmemente para a primeira câmera, abaixei minha vista para a pauta em minha mão, logo em seguida virei lentamente meu rosto para o Louis sentado no outro sofá, tão próximo a mim, isso estava acontecendo e era surreal.

— Bem, como você vai, Louis Tomlinson? - perguntei simples para o garoto de olhos azuis a minha frente, seus olhos faiscavam olhando para mim.

— Eu vou muito bem, é sempre bom estar em Londres. - respondeu ele simples, sorrindo e olhando ao redor do estúdio.

— Bom, acho que você já sabe como vai funcionar a entrevista, mas vou explicara para o telespectador como funcionará hoje. - desviei meus olhos para a câmera dois, ela era mais aberta e provavelmente pegava eu e Louis de corpo inteiro. - Eu farei um compilado de perguntas relativamente curtas para Louis, algumas mais profissionais e outras foram retiradas de tweets de fãs, ok Louis? podem começar?

— Sim, por mim está ótimo. - ele sorria tranquilamente, ele realmente estava bem?

— A primeira pergunta é: Como é o processo de compor para você? Você compõe sempre no estúdio ou as letras saem espontaneamente durante sua rotina?

— Bem, Harry, é complicado, acho que é uma mistura dos dois, eu costumo ter bastante ideias durante meus dias normais porém no estúdio tenho pessoas que me ajudam a polir essas ideias.

— Ótimo, ótimo. - me perdi por um momento, é mais díficil do que parece ver seu ex-namorado depois de tanto tempo falando com você como se você fosse um estranho.

— Essa próxima foi selecionada de tweets de fãs: Você e Eleanor pretendem ter filhos? - com certeza não fui eu que escolhi essa pergunta, o que diabos ela está fazendo na pauta?

— Não, não, não. Quer dizer, não, agora não. - Louis sorriu nervosamente, agora parecia ansioso e mexia os dedos, entrelaçando-os.

A entrevista se desenvolveu relativamente bem, Louis sempre sorrindo, desviando sutilmente de algumas perguntas, agindo como qualquer artista age.

— Muitas pessoas tem dito que a música Eighteen é para Eleanor, você quer dizer algo sobre os rumores? - abaixei minha vista, tive medo de encarar Louis e ver um possível sorriso para tal pergunta, mas o que aconteceu foi diferente. Senti sua respiração pesar e ele engasgar com o ar, depois de longos segundos ele simplesmente disse:

— Bom, acho que está aberto a interpretação do público que ouve, mas não foi Eleanor que eu amei com meus dezoito anos. - Ele disse secamente. Secamente para o público, para quem estava na produção, para o mundo. Mas para mim, sua voz seca carregava receio e medo, ou talvez fosse minha mente querendo acreditar em algo. Por enquanto, não posso saber.

-x-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

when we where young • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora