Ele era lindo.
Totalmente lindo.
Sua voz ecoava pelo palco de todo o grande set e a plateia - assim como eu - estava eufórica pelo garoto de olhos azuis e voz doce que cantava. O garoto que me amava.
...
Harry P.o.V
12 de Março de 2015
Starbucks Coffee: 32 Powis St, Woolwich.
Cheiro de café puro, ar frio da cidade de Londres. Tudo perfeito pra mais um dia comum.
- Não está atrasado pro trabalho, Harry? - Troye disse cutucando minha cabeça. Troye trabalhava no café a muito tempo e sempre tinha paciência pra ouvir meus devaneios sobre a vida e, com o tempo, Troye virou um grande amigo.
- Hoje eu tenho um pouco mais de tempo. - Sorrio simples.
- Ah, ótimo porque tenho que falar sério com você. - Troye disse com um tom mais sério enquanto se sentava do outro lado da mesa. Ele ajeitou o cabelo e me olhou fundo nos olhos. - Louis está de passeio em Londres e Harry...- fez uma pausa. - Ele é um babaca e estou te avisando porque sei que você pode acabar indo atrás daquele merda.
- Oh... - Divaguei por alguns segundos. - Relaxa, Troye, eu não olharia pra Louis nem se ele me aparecesse pintado de ouro. - Voltei a atenção pro meu copo de café.
- É bom mesmo, Harry - Troye tocou minha mão. - Eu me importo com sua felicidade e pode ter certeza... não vai encontra-lá em Louis Tomlinson.
- Eu sei que se importa, babe - Sorri para tranquiliza-lo - Obrigado por tudo, Sivan.
Me levantei rapidamente recolhendo minha bolsa e meu copo de café, já estava na hora de ir para o trabalho que ficava há duas quadras da cafeteria.
...
O pequeno local de trabalho ficava no 7º andar de um prédio de classe média da área central de Londres, faltava 5 minutos para o expediente começar e Harry esperava o elevador pacientemente - talvez nem tanto - enquanto bebericava as últimas gotas da bebida que levará do Café. O tempo estava tipicamente londrino, o céu nublado e a brisa fria forçava Harry a carregar seu casaco dobrado sobre sua bolsa de ombro.
- Oh Harold, era você que eu estava procurando - disse euforicamente o homem ruivo que puxava Harry para dentro do elevador que abrirá assim que Harry desviará seu olhar do café.
- Oi Sr. Sheeran, o que deseja? - Disse Harry com um vinco formado entre as sobrancelhas.
- Harry, sabe que não precisa dessas formalidade comigo, não sabe? - Edward disse sorrindo para o cacheado - Enfim, eu preciso que você me faça um favor enorme que com certeza te colocará na lista dos pretendentes a promoção que meus superiores querem que eu faça para segunda-feira.
- E o que seria esse favor? - Disse Styles intrigado - Eu posso fazer o que for.
- Bom, é que eu suponho que seja meio difícil pra você - Sheeran passou a mão na nuca, parecia inquieto e ligeiramente nervoso - Mas veja bem Harold, é um cargo alto na nossa empresa, você vai ganhar muito mais e...
- Sr. Edward - Harry interrompeu rindo nervosamente - até parece que vai me mandar cometer um assassinato, que coisa é essa que precisa que eu faça?
- Eu quero... - Sheeran encostou as costas no elevador, já estavam chegando no andar da editora - preciso que entreviste Louis Tomlinson.
- O QUÊ?
-x-
[N/A: Então, essa é uma mini att, eu achei que deveria ser desse tamanho, slá. Talvez logo daqui a pouco eu deixe mais uma, só vou ver como está minha cabeça pra escrever hoje.]
Eu posso demorar pq sou flop e ngm me lê T-T
VOCÊ ESTÁ LENDO
when we where young • l.s
FanficOnde a vida dos ex-namorados Harry e Louis voltam a se cruzar, dessa vez mais velhos, mais fama e uma gestão que fará de tudo para separá-los novamente. "Let me photograph you in this light In case it is the last time That we might be exactl...