Trabalho

12 1 0
                                    

POV. LAUREN

Ela estava linda, um shortinho curto branco e uma blusa de seda por dentro e ... Uma laço na cabeça? Ta, era realmente um laço, extremamente fofo, e nos pés um all star branco. Linda!

Acho que eu estava olhando demais, pois ela começou a ficar vermelha, então decidi parar de admirar.

- Vejo que é pontual - comento sorrindo - Pode entrar

- Com licença. - Diz ela ao adentrar a casa.

Vejo ela observar a casa por dentro, talvez impressionada com o bom gosto da dona Clara, minha mãe.

- Vem comigo - a puxo pela mão e subo as escadas com ela.

A casa tava num silêncio tão bom, acho que nem o Chris estava em casa. Adentramos meu quarto, e ela logo se sentou na minha cama.

- Então, vamos fazer o seguinte, eu pesquiso as informações e você pesquisa algumas imagens e me envia por email e depois a gente junta tudo e faz o slide. - expliquei e ela assentiu concordando - Espera só um pouquinho, vou pegar outro notebook no escritório.

Saí correndo, desci as escadas e entrei no escritório a procura de um notebook. Depois de revirar quase o escritório da minha mãe todo, achei um dentro de uma gaveta. Voltei rapidamente pro quarto.

- Usa esse aqui - falei entregando o objeto para ela.

Fizemos o trabalho todo em 1 hora de relógio, e não posso negar que vez ou outra eu olhava pra ela, parecia tão concentrada no que fazia, tão linda.

Eu estava com fome, acho que ela também, e bom... Ja terminamos o trabalho, sem dúvidas um lanche não vai mal.

- Vamos descer pra cozinha e comer algo, o que acha? - pergunto.

- Acho ótimo, estou com fome mesmo - ela fala rindo.

Ela gosta de rir né?

- Então, vamos.

Descemos direto para conzinha, e eu decidi fazer sanduíches para nós duas.

Depois de comermos os sanduíches com suco, achei um potinho de nutella e ahh! Nem preciso dizer né? Comecei a comer junto com Camila.

POV. CAMILA

Nutella, simplesmente amo. Depois de fazermos o trabalho, descemos pra cá pra cozinha, e no momento estávamos comendo nutella.

- Lauren, perai, sua boca ta suja - eu passei o dedo na tentativa de limpar e ela se aproximou facilitando meu trabalho.

Só que ela acabou ficando perto demais, e agora eu olhava em seus olhos, eles transmitiam algo que eu não sabia dizer o que era. Eu sentia sua respiração em meu rosto, e foi nesse momento que seus olhos caíram para os meus lábios, e ela simplesmente pousou sua mão em meu quadril e me puxou pra mais perto... E eu, eu...

- Lauren! - ouço uma voz masculina - Lauren, maninhaaa!

E nesse mesmo instante saio dos braços de Lauren e me afasto o mais rápido possível.

- Tô na cozinha, Chris! - Lauren fala bufando - E para de gritar, parece um doente!

Chris adentra a cozinha e para de andar ao me fitar

-Oh, desculpa, não sabia que estava com sua nova namorada - Chris me lança um olhar de desculpas e logo após um olhar malicioso em direção a Lauren.

Peraii!!!! Então.... Lauren é lésbica? Porque isso me animou? Ein?

- Chris! - Lauren o repreende. - Ela não é minha namorada, é só minha colega de classe.

- Oh, então desculpe de novo - Chris anda em minha direção sorrindo - Prazer, Chris Jauregui

- Prazer, Camilla Cabello - digo gentilmente - Bom... Lauren, ja ta na hora, tenho que ir. - digo olhando em sua direção

- Ah Camila, fica mais um pouco - Lauren praticamente implorava com uma carinha de cachorro pidão, mas eu realmente não podia, iria sair com minha mãe.

- Eu realmente preciso ir - disse num tom de voz triste, mas triste do que precisava

- Tudo bem então - Lauren falou deixando os ombros caírem em frustração - Te acompanho até a porta.

E foi o que ela fez, agora estava eu na porta de sua casa, e eu não sabia o que fazer. Eu... Devia abraça-la? Ou dar só um tchauzin? Eu estava confusa pelo que aconteceu na cozinha agora pouco. E ela percebeu minha confusão e me puxou pra um abraço, e ... Que abraço gostoso -que nem ela.

- Desculpe pelo que aconteceu na cozinha - ela sussurrou em meu ouvido

Ah não, ela estava se desculpando? Não! Eu queria tanto quanto ela, mas ela não precisa saber, não é mesmo? Ainda não.

- Está tudo bem - a tranquilizei e nosso abraço teve fim, me fazendo praguejar por ja sentir falta do calor de seu corpo. - Tchau - me despedi com um beijo em seu rosto.

E saí dalí quase correndo, quê isso? A conheci hoje e... Mas ja? Ah não, sentimentos não... Urgh!

-------xxx----------xxx--------

Oiiiiieee erros corrijo depois, non demoro bjs❤

Verde No CastanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora