Mirante

10 1 0
                                    

[…]
O beijo foi cessando aos poucos, por mais que não quiséssemos nos desgrudar, a falta de ar falou mais alto. Abri meus olhos e encarei uma Camila ainda de olhos fechados e com um sorriso brincando nos lábios.

- Nem imagina o quanto eu quis que esse momento acontecesse - sussurrou abrindo lentamente os olhos.

E eu a abracei, seu perfume doce e seu abraço bom, me fizeram querer morar alí, nela.

- Eu quis isso desde o momento em que te vi - disse perto de seu ouvido.

- Obrigado pela música - fala risonha

- Convencida, mas realmente, tudo que falei através da música é verdade, inclusive devo destacar que está linda essa noite - digo observando-a dos pés a cabeça.

- Tive motivos pra me arrumar desse jeito - fala voltando a me abraçar

- Ah é? posso saber qual é esse motivo? - pergunto sugestiva.

- Estou abraçando o melhor motivo que tive para isso.

Um sorriso cresceu em meus lábios enquanto ela se afastava para me fitar intensamente, e eu não resisti, a beijei mais uma vez naquela noite. Só com dois beijos, eu já sabia que nunca me cansaria daqueles lábios tão bons, beijar Camila me trazia paz, tranquilidade, me tirava de órbita. Depois de um tempo finalizamos o beijo com alguns selinhos.

Tirei meu celular do bolso e vi que já se passava das 20:00h

- Já está ficando tarde, acho melhor irmos, aqui não é tão confiável - falei olhando pros lados

- Também acho, Lo - Camila entrelaça nossos dedos e nos guia até o carro.

A noite estava agradável, estava fazendo um pouco de frio, mas nada fora do normal. Coloquei um musica calma, e posicionei minha mão direita na coxa de Camila, onde a mesma pôs a sua sobre a minha, direcionei meu olhar para a menor e ela me olhava com uma expressão tranquila e ao mesmo tempo admirada.

- Por que ta me olhando desse jeito? - pergunto voltando a atenção para a estrada

- Você é linda - ela diz com uma voz baixa, mas ao mesmo tempo firme.

- Não mais do que você - digo a olhando de novo, levanto sua mão na altura de meus lábios e deixo um beijo singelo naquele local. - Você é incrível, Camz.

- Quem canta e toca é você, Lauren. - diz sorrindo - Quero saber o que mais esconde.

Solto uma gargalhada

- Olha, vou logo dizendo, não sei cozinhar não - falo risonha - mas eu sei colocar água pra ferver, se isso te serve de algo.

- Ah, com certeza serve, idiota. - ri alto empurrando meu ombro direito.

Estaciono em frente a sua casa e desligo o carro me virando de frente pra ela.

- Bom, está entregue, srta. Cabello. - digo formalmente

- Para de ser idiota, garota - fala rindo e eu acabo rindo também. - Eu tenho que entrar - diz tristemente.

Me aproximo e acaricio seu rosto enquanto ela fecha os olhos e vira o rosto beijando a palma da minha mão.

-Obrigado pela noite de hoje - diz me olhando atentamente - Por ter me levando ao mirante, por me trazer de volta pra casa, e principalmente por isso - se aproximou e tomou meus lábios para sí em um beijo ritmado, coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e a outra adentrou seus cabelos a trazendo mais para mim, beijar Camila era viciante, o beijo acabou e nós encostamos nossas testa e ficamos de olhos fechados para então nos despedirmos:

- Boa noite, Camz - sussurro soltando-a gradativamente

- Boa, Lo, te vejo amanhã na escola - diz no mesmo tom de voz que o meu se afastando aos poucos.

Camila abre a porta do carro e sai mandando um beijo no ar em minha direção, sorrio e aceno. Encosto minha cabeça no volante e sorrio vitoriosamente e apaixonadamente.

----Xxx------Xxx-----Xxx-----Xxx-------

Nem demorei né? prometo postar outro cap, logo em breve.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verde No CastanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora