Sentimentos

15 2 0
                                    

POV NARRADOR

Naquela tarde haveria um evento no campus da escola, um evento onde envolvia poesias, músicas ao vivo e boas vindas. Seria o primeiro dia de "boas vindas" aos novatos. Normalmente é assim, um dia algo calmo e no outro a tão esperada balada, com direito a tudo, bebidas, sexo, música alta, beijos etc...

A escola estava toda enfeitada para o momento. Alunos andavam de um lado para o outro dando os últimos retoques no lugar. Faltava meia hora pro evento acontecer e estava tudo perfeitamente lindo. A decoração de início estava em vermelho escuro, dando um ar de romance, na entrada havia alguns corações pendurados com algumas frases. Ja no hall, a decoração estava em branco com alguns tons de azul, dando um ar mais calmo e um ambiente agradável, e o jardim onde aconteceria o evento estava enfeitado de branco e verde, combinando com o tom da grama.

Neste exato momento, Lauren estava saíndo de casa e entrando em sua SUV, estava ansiosa para o momento, não sabia o por que, era somente um evento parecido com um luau só que no fim da tarde.

Tinha combinado de passar na casa de Camila para lhe dar uma carona, em alguns minutos parou em frente a casa da morena, logo mandou uma mensagem informando que já estava a sua espera do lado de fora da casa.

Desceu de seu carro e se encostou no mesmo, enquanto esperava Camila sair de casa, desbloqueou seu celular e ficou vendo algumas fotos que sua mãe lhe enviara a poucos minutos, fotos em Chicago, onde estaria viajando a trabalho faz três dias. Quando Lauren se deu conta, Camila ja estava parada a sua frente com um sorriso nos lábios.

Lauren ficou estática, reparando em cada detalhe de Camila, ela estava linda aquela tarde, usava um vestido azul royal de alças finas, com um decote delicado, nos pés um salto não muito alto, o cabelo levemente ondulado e sua maquiagem estava leve. Simplesmente perfeita aos olhos de Lauren.

- Uhm.. Podemos ir? - Perguntou Lauren, após perceber o desconforto de Camila por estar sendo encarada.

- Claro!

As duas entraram no carro e logo engataram uma conversa agradável. Em menos de quinze minutos Lauren estava estacionando seu carro em frente a escola.

Entregaram a senha indicando serem alunas, e entraram.

- As meninas ja estão por aqui? - Pergunta Lauren.

- Elas me disseram que iriam chegar cedo, porque queriam pegar um bom lugar no jardim - Camila fala observando a decoração do ambiente.

- Oh, sim. Então vamos procura-las.

Saíram em direção ao jardim, faltava 5 minutos para dar início as atrações.

Encontram Dinah e Normani sentadas na terceira fila em frente do pequeno palco.

- Hey - Camila tratou de chamar a atenção das duas.

- Chanchoo, você tá um arraso, ein! - Falou Dinah fazendo Camila corar, logo em seguida cumprimenta a morena ao lado de Camila. - Oi Laur

- Oi Dinah! - Lauren diz.

- Você que ta, China! - Camila fala sentando ao lado de Dinah - Normani também, está divina!

- Ah, obrigado Mila! - Normani diz sorrindo - Você também está.

Se acomodaram naquele lugar e viram o diretor, que pela primeira vez em três semanas de aula, deu as caras na escola. Michael Jauregui subiu ao palco e se pronunciou.

- Boa noite alunos e alunas. Pra quem não me conhece, me chamo Michael Jauregui, sou diretor geral desta escola. Peço-lhes desculpas, por estar ausente logo no começo do ano letivo, estava em viagem a negócios. - Michael falava calmamente - Como todo começo de ano, começamos com dois eventos, um que acontecerá hoje, e o outro amanhã, particularmente eu amo esse evento de hoje, pois assim eu conheço os talentos de vocês alunos. Aproveitem! Obrigado.

Verde No CastanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora