Fascinante

31 3 0
                                    

POV. CAMILA

Como não se encantar com esses olhos que me observam a cada instante? Tá, me disseram que a filha do diretor era bonita, tinha como suspeitar pela beleza do Chris, mas, tinha que ser tão bela assim? A pele pálida, os olhos verdes (fascinante), os cabelos caindo perfeitamente em cascata sobre seus ombros, os lábios convidativos (e bota convidativos nisso hein). Espera aí, acho que tô reparando demais, por que diabos eu tô falando da boca da garota? Hétero, hétero, Camila, você é 100% hétero... Ou não. Ah meu Deus! Carajos.

Fui tirada de meus devaneios pelo sinal indicando o intervalo. Eu queria, eu queria muito parar de olhar pra ela (mentira), mas, não estava conseguindo. A observei sair da sala colocando seu fone no ouvido, estava tudo ótimo até ouvi a doida da minha amiga gritar da porta da sala.

- LIMPA A BABA - disse Dinah no tom mais alto que alguém possa imaginar, me deixando extremamente corada, pois ainda havia alguns alunos dentro da sala.

- CALA A BOCA, CHANCHO! - Gritei revirando os olhos e me movimentando para fora da sala. Escutei apenas risadinhas da Dinah.

Peguei meu lanche juntamente com Dinah e me juntei as nossas outras amigas, Ally e Normani que estavam nos esperando em uma mesa.

- Vocês nem acreditam, a Mila tava babando a filha do diretor agora pouco antes de virmos pro pátio - Dinah disse na maior naturalidade

- Mila néra hétero, néra? - Normani pergunta rindo.

- Claro que sou hétero! E eu não tava babando ninguém, sei nem o nome dessa garota (deusa grega). - digo olhando pro meu sanduíche tentando esconder meu nervosismo sobre o assunto.

- Lauren, Lauren Jauregui é o nome dela - Normani diz olhando pra mim.

- A bicha além de ser bonita, tem que ter nome bonito também? - Pergunta Dinah antes de beber seu suco.

- Realmente ela é bem bonita - Foi a vez de Ally se pronunciar no assunto - Mas, prefiro o Chris...

- Ainda bem - Sussurrei somente pra mim.

A conversa GRAÇAS A DEUS, tomou um rumo diferente, falamos sobre coisas aleatórias, rimos bastante.

Eu observava os alunos que não via desde os início das férias que deu fim ao ano letivo do ano passado... Alguns mudaram a aparência física, cresceram, havia pessoas novas no nosso colégio, alguns ja conhecidos por mim, outros não, como a pessoa que eu acabei de pousar os olhos... Lá estava ela, sentada com seu irmão e a turma do terceiro ano, ela ria de algo falado por um deles, (seu sorriso é lindo). Eu estava indo bem na missão de observa-la, mas parece que ela sentiu meu olhar sobre ela, e foi nessa hora que a garota direcionou seu olhar sobre o meu.

Porra!

Eu não sei de onde tirei coragem, mas sustentei meu olhar sobre o dela, parece que meu corpo entrou em transe, eu não conseguia escutar nenhum barulho ao meu redor, eu estava presa naquele olhar, presa aos olhos que eram sem dúvidas (fascinantes).
 
Mas como dizem: tudo que é bom dura pouco.

- Ai caralho! - quebrei o contato visual com a garota dos olhos verdes após ter recebido uma tabada na cabeça - Mas que porra, Dinah! Normani, dá um jeito nessa sua namorada. - disse me levantando sabendo que o sinal ja ia tocar.

- Ué, você que fica aí dormindo acordada enquanto eu tô te chamando aqui à horas - diz a loira andando atrás de mim junto com as meninas - e a errada sou eu. - diz ela revirando os olhos.

- Sim, mas não precisava me bater também né! - digo entrando no corredor e abriando a porta do meu armário.

- Mila, ela ja tinha te cutucado umas três vezes - Normani comenta tirando seu livro do armário pra próxima aula.

- Tava era sonhando com a nova Crush - Dinah indaga rindo

Reviro os olhos e tiro meu livro de biologia e um caderno do armário.

- Vamos logo pro laboratório, vocês sabem que a professora Jane odeia atrasos - disse me virando com certa pressa e esbarrando em alguém, meu livro e caderno vão ao chão, ouço uma voz rouca perto e quando levanto o olhar... Era ela. Droga, era ela!

------xxx------xxxx--------

Próximo capítulo promete... Erros ajeito depois. bjs. Não esqueçam de votar❤

Verde No CastanhoOnde histórias criam vida. Descubra agora