O propósito deste livro é ajudar as pessoas a entenderem este dom maravilhoso. Jesus ordenou que todos os crentes devem receber este dom e é parte do plano que Deus tem para as suas vidas. Se você não receber este dom ou não entender como andar na luz você não será capaz de experimentar tudo o que Deus determinou para sua vida.
Este livro é para ajudar três grupos de diferentes pessoas.
1. Pessoas que ainda não receberam o batismo no Espírito Santo.
2. Pessoas que ja receberam este dom, mas que ainda não estão andando na plenitude dos benefícios que ele oferece.
3. Pessoas que querem saber como guiar outros a este dom maravilhoso.Quero compartilhar acerca deste grande e maravilhoso dom que Jesus e o pai ofereceram a todos os crentes, o Batismo do Espírito Santo. Existe muita confusão no Corpo de Cristo em relação a este assunto. Precisamos entender que Satanás gostaria de nos confundir e nos privar de receber esta grande bênção. Muitas vezes, também, as tradições religiosas dos homens irão nos confundir e bos privar de recebermos o que Deus tem para nós.
Outra razão principal pela qual os cristãos não têm recebido este dom é que eles não têm um entendimento claro do que a Bíblia diz acerca deste assunto. Precisamos ver a luz nesta área. Existe apenas uma única maneira de deixar a luz brilhar sobre qualquer assunto. Lembra - se do que o salmista disse?Salmos 119:130
" A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples. "Então, à medida que nos aproximamos da Bíblia com um coração aberto e faminto, veremos que este dom verdadeiramente será uma bênção para as nossas vidas. É o que nós iremos fazer e veremos que é a vontade de Deus para todos os seus Filhos receberem este dom e falarem em outras línguas ou em línguas celestiais. Isto não é apenas para umas poucas pessoas escolhidas ou para aqueles que estavam presentes no Dia de Pentecostes, mas é para todos nós no Corpo de Cristo e, sim, é para você também,hoje.
Quero que você saiba que não há nada a temer na que se refere a este dom. Ele flui do céu para abençoar e Fortaleza a sua vida. Este dom é mencionado em todos os quatro evangelhos e no livro de Atos. *Mateus 3:11 , Marcos 1:8, Lucas 3:16, Atos 1:5, Atos 2:32-33 e Atos 11:15-16.*Podemos ver claramente que esta é uma grande obra de Jesus Cristo.
Atos 1:5
Porque João, na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.A medida que Lucas, o escritor de Atos ,compartilha estas palavras, nós podemos ver que as últimas palavras de Jesus antes da sua ascensão , foram a respeito deste dom. Sim, este dom é para você. A salvação é o dom de Deus para o mundo, mas o batismo ni Espírito Santo é o dom de Deus para a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espírito Santo duas Experiências
SpiritualitéBatismo no Espírito Santo. ..o que isto significa? Quando as pessoas ouvem este termo, muitos pensamentos vêm à mente. A medida que você ler este livro, o levará a uma viagem bíblica e explicará exatamente o que é este dom e i que ele fará em su...