Qual é o Propósito?

187 8 0
                                    

  Existe um propósito para os dons que Deus coloca em nossas vidas. Precisamos entender propósito deste dom. Ele faz muitas coisas, mas nós queremos focalizar apenas em algumas delas.

Atos 1 : 8, podemos ver claramente que o propósito deste dom é nos equipar para que ministramos ao nosso mundo pelo poder de Deus.  Deus não permitiu que os discípulos saíssem pelo mundo até que eles recebessem este dom . Nós precisamos do poder de Deus para enfrentar os desafios do ministério. Quando nós enfrentamos o diabo e lidamos com pessoas opressas e todos os seus desafios, nós precisamos do poder do Espírito Santo para que possamos ser vitoriosos.
    Jesus Cristo não entrou no seu ministério até depois do seu batismo. (Mateus 3:16) O Espírito Santo veio sobre Ele e, então, Ele entrou no seu ministério de milagres. Se Jesus precisou da unção do Espírito Santo, então, nós também precisamos. Depois da ressurreição de Jesus, os discípulos estavam com medo e a portas fechadas. Depois do dia do pentecostes, registrado em Atos 2, nós vemos que os discípulos foram transformados em homens de poder e ousadia. Nós os vemos pregando e transformando vidas. Vemos curas e milagres acontecendo. É por isso que precisamos do Batismo no Espírito.
   O que faz a diferença?  Batismo no Espírito Santo. Esta mesma estória poderia ser dita incontáveis vezes ao redor do mundo.  Este dom é para equipar os crentes para ministrarem no Reino sobrenatural.

João 14: 12, " Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

O Espírito Santo duas ExperiênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora