Seus lábios eram macios, e tinham um de chocolate e maconha, tinham o gosto do pecado. Não é problema nós duas ficarmos, mas não quero que isso estrague a nossa amizade.
Enquanto nos beijávamos, minhas mãos passavam pelo cabelo curto e macio de Sue, e a mão dela revezavam entre meu cabelo e meu pescoço, senti sua outra mão passando pela parte interna da minha coxa, aquilo me paralisou, "Não acredito que ela tinha essa vontade...comigo", eu pensei, "Mas não faz mal, eu pensava o mesmo"
Eu queria aquilo, lá no fundo eu queria, então me entreguei, e retribui, minhas mãos percorriam seu corpo enquanto ela ia tirando minha camiseta e me deixando só de calcinha, fiz o mesmo com ela. Sua boca percorria o meu colo e meus seios, e senti seu dedo brincando sobre minha calcinha fina, aquilo me estimulou ainda mais.
Tivemos uma noite de amor. Aquilo não foi só sexo, talvez não foi um amor normal, mas era amor.
No dia seguinte acordamos de conchinha, rodeadas por vários papéis e com a TV falando sozinha, fiquei de frente para Sue, ela estava meio indecisa se continuava dormindo ou se acordava, era sexta- feira, mas concordamos em não ir para a escola então não me preocupei de deixá-lá dormindo mais um pouco. Virei de barriga para cima e fiquei alguns minutos olhando para o teto e pensando nessa noite, a nossa noite.
Uns trinta minutos depois Sue acorda, eu estou na cozinha preparando o café da manhã, panqueca, não sei fazer muita coisa já que vivo a base de café e bebida, ela vai para trás do balcão sem fazer barulho, e quando viro para trás me assusto com a presença dela ali.
- Bom dia flor do dia - falo colocando as panquecas de Sue no prato sobre o balcão.
- Bom dia meu anjo - ela veio de encontro comigo me abraçou e me deu um beijo na testa - Como você está? Dormiu bem?
- Melhor do que nunca - dei um sorriso malicioso - E você?
- De longe foi a melhor noite que tive na minha vida - ela sorriu e deu um tapinha na minha bunda - Vou ao banheiro e já volto.
- O seu café da manhã vai estar te esperando na cama! - levei as panquecas para a sala e coloquei uma série para eu dar continuidade.
Quando Sue voltou eu escondi seu café da manhã do lado do sofá, de modo que ela não conseguisse ver ele.
- Ué, você disse que meu café estaria aqui na cama - ela ficou com uma expressão confusa em seu rosto.
- Seu café está aqui na cama - faço um sinal apontando para mim mesma Sue entende a piada e ri - Brincadeira está aqui - tiro a bandeja do lado do sofá colocando na frente dela, que estava sentada ao meu lado.
- Ah só você seria um ótimo café da manhã também - ela me faz rir - Você não vai comer? - ela perguntou preocupada.
Me sinto bem quando as pessoas se preocupam comigo, me sinto...amada.
- Acho que já comi o suficiente ontem - abaixo a cabeça e ela me dá um beijinho na bochecha - Bom, mas o que vamos fazer hoje? - precisava sair daquele assunto.
- Pensei em chamar os meninos para começarmos a planejar nossa viagem - faltava uns 30 dias ainda mas Sue não parava de falar dessa viagem.
- Ah então tá bom, vou mandar mensagem para o Logan, aí falo para ele trazer Chris e Hugo - falo enquanto pego meu celular.
- HMMMM - Sue fez uma cara de malícia.
- O que foi? - perguntei fingindo desinteresso.
- E você e o Logan? - ela falou de boca cheia.
Sério?! A algumas horas atrás estávamos transando loucamente, ela está a manhã inteira dando em cima de mim, e agora ela me pergunta sobre eu e o Logan? Ela acha que eu não vou criar nenhuma expectativa depois da nossa noite? Meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
770 - até a liberdade
Fiksi RemajaMinha vida é monótona. Sou regada a bebida e drogas. Meus pais? Foram embora e tudo que me deixaram foram dois mil dólares e uma casa bagunçada. Tudo que tenho agora é uma amiga lésbica, um menino mulherengo, um gay doente e um drogado, e é com esse...