Depois que deixei o apartamento de Antoni não pude evitar que algumas lágrimas bobas caíssem enquanto ia a caminho do meu carro, eu gosto do que temos e gosto de não pensar que ele estava prestes a dizer que queria algo mais que sexo comigo.
Prefiro ser o alívio dele e ele o meu, e se vamos ser sócios quero manter assim, na nossa relação não pode haver qualquer tipo de sentimento além de tesão e sexo.
Enxugo as lágrimas do rosto e entro em meu carro, dou uma olhada no espelho e refaço meu batom, forço um sorriso no meu rosto, estou prestes a iniciar um negócio que pode mudar minha vida e tudo que preciso é manter uma aparência feliz e satisfeita, se bem que não é difícil depois de ter feito sexo com Antoni, inclusive sinto minha calcinha molhar só de pensar nele.
Saindo dos meus devaneios acelero o carro e vou embora, tenho muita coisa pra fazer e contar para Sophia e Alícia.
Quando chego ao apartamento que divido com as meninas encontro uma
Alícia sentada no sofá olhando Sophia andar de um lado para o outro conversando sozinha. Eu entro e tranco a porta do apartamento e as duas olham ao mesmo tempo pra mim.- O que está acontecendo?
- Sophia atropelou o chefe dela e o xingou de idiota mal agradecido, depois...
- Peraí, o que?!
- Não foi bem isso que aconteceu, eu não atropelei ele por que quis, foi um acidente e eu não sabia que ele era meu chefe, não chegamos nem a nos apresentar e ele... Ele me chamou de louca. - Sophia estava vermelha de raiva e respirava com dificuldades, estava prestes a chorar.
- OK, quer um abraço?
- Quero. - Caminhei até ela e a abracei, logo Sophia chorava e tentava falar ao mesmo tempo, fiz o sinal de emergência para Alícia para que ela pegasse o pote de sorvete dos dias ruins.
Foi como demos o nome para nosso sorvete favorito, sempre que temos dias ruins o compartilhamos entre nós e cada uma conta seus problemas.
Sentei Sophia no sofá e me sentei ao lado dela, logo eu, Sophia e Alícia tínhamos cada uma colher e comíamos sorvete.
- Você primeiro Sophia.
- Está bem, vou resumir, atropelei Leonardo Sharp e não sabia que era ele, foi acidente, ele é grosseiro, mas também é lindo e malditamente quente e agora é meu chefe. - Eu e Alícia nos entreolhamos e eu volto minha atenção para Sophia.
- Ainda não entendi o problema.
- O problema é que ele prometeu fazer minha vida um inferno, só não sei se sexualmente falando ou trabalhando com ele, pois ele disse isso depois de me beijar loucamente no seu escritório.
- Bem, você viveu praticamente uma aventura hoje e talvez tenha um problema futuramente com seu chefe mas... Conta pra gente, como foi beijar ele? Eu já o vi nas revistas de fofoca, o homem é um monumento de tão lindo. - Sophia está levando a colher de sorvete na boca quando fica vermelha pimentão, eu e Alícia sorrimos e ansiosas aguardamos Sophia nos contar sobre o beijo.
- Foi... Eroticamente quente e... Proibido por que estávamos na sua sala e ele tem... - Ela cora de novo como se revivesse o beijo com Leonardo. - Uma língua ferina e mãos atrevidas.
Eu e Alícia gritamos sorrindo com a revelação de Sophia, depois eu começo a contar sobre meu dia e o pequeno problema com Antoni, depois falo sobre a minha ideia de negócio próprio, as duas adoram a ideia e me apoiam.
Alícia conta que passou o dia no nosso apartamento e que ficou vendo um filme após o outro chorando com cada história e de vez enquanto xingando o ex-namorado Chad por tê-la traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa Obsessão. #Conto01 ( Completo. )
ContoAngie Jones e suas duas melhores amigas acabaram de se formar. Angie se formou em Administração e, apesar não saber como iniciar carreira na sua área e por ser uma mulher de mente aberta quando encontra um velho amigo de faculdade e os dois têm um m...