Capítulo- 02 Antoni.

5.4K 631 31
                                    

Depois de me formar com honras em Ciências Contábeis eu sabia que meu lugar na empresa do meu pai já estava reservado, até por que antes mesmo de me formar meu pai fazia questão que eu estivesse a par dos negócios da nossa família, afinal nossa empresa tem um nome poderoso no ramo da Contabilidade no Brasil.

Embora eu tenha sangue italiano correndo nas veias nasci no Brasil, meus pais são italianos, eles começaram seus negócios em seu país de origem e arriscaram expandir para o Brasil, então se apaixonaram pelo país e não voltaram mais para a Itália.

Depois que me formei tenho estado constantemente pensando em Angie Jones, sempre tivemos as coisas claras entre nós, ela queria prazer e eu queria lhe dar o prazer que ela tanto queria, então éramos perfeitos, mas como todo conto de fadas acaba com a gente não foi diferente, nos afastamos um do outro, cada um foi para seu lado, mas agora estou com a sensação de que tínhamos tudo e não sabíamos.

Angie e seus olhos castanhos, pele macia e maldita boceta apertadinha. Como sinto saudade e não é só do corpo dela, é de tudo, a personalidade teimosa, o jeito de sorrir, falar.

Tenho estado um mês inteiro tentando evitar pensar nela, mas é impossível quando tenho decorado seu sabor e até seu cheiro comigo e eu não poderia ter feito melhor ao ligar pra ela e marcar um encontro.

Deitado agora vendo-a andar de um lado para o outro gesticulando e falando como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.

— Antoni você está me ouvindo?

— Hum? — Não, eu não estava e quem consegue prestar atenção numa conversa com uma bela mulher andando nua na sua frente?

— Estou falando com você.

— E eu estou tendo uma bela visão. — Quando foi que passei a amar até o jeito dela corar? Pergunto-me vendo o modo como Angie cora e puxa o lençol da cama para se cobrir.

— Engraçadinho, estou falando algo importante como, por exemplo, abrir minha própria empresa de produtos eróticos e administrá-la.

— Isso é sério? — Pergunto dessa vez prestando atenção nela.

— Sim o que você acha?

— É diferente, mas se fizermos uma pesquisa bem detalhada podemos concluir que esse é um ramo que vem crescendo constantemente.

— Sim, já tenho tudo planejado e vou investir nessa ideia, o pior que pode acontecer é eu ficar mais pobre do que já estou e decepcionar meus pais.

— Hum, eu posso te ajudar.

— Falo de maneira séria e disposto a ajudá-la.

— Isso, você pode entrar como investidor, mas está disposto a correr o risco?

— E ter uma patroa gostosa e foder ela quando quiser? Sim, com certeza. —Ela sorri e caminha em minha direção, senta na cama perto de mim e me olha nos olhos.

— Isso é importante e se você vai entrar como sócio não poderá sair comendo sua companheira de negócios assim. — Faço um biquinho fingindo indignação e sorrio avançando nela.

— Você tem razão, não podemos misturar trabalho e prazer, mas quem vai sair perdendo é você, por que já estou duro de novo e louco para foder sua bocetinha. — Ela solta um gemido quando minha boca pousa na sua e a beijo com desejo e fome.
Eu quero essa mulher na minha vida. Mal assumo essa realidade pra mim quando Angie me empurra de cima dela.

— Ok, senhor sócio, tenho que ir embora e preciso colocar a mão na massa se quiser dar iniciativa à minha carreira.

— Você esperou um tempão pra ter essa ideia e não quer esperar só mais um pouquinho enquanto te como?

— Não, escutei mais de uma vez que quanto mais deixamos aquele gostinho de quero mais, mais podemos voltar.

— Sim, de certa forma você tem razão, então quando posso marcar nosso próximo encontro? — Angie anda pelo quarto procurando suas roupas e eu permaneço deitado apreciando a visão nua dela.

— Que tal quando eu te ligar?

— Você não vai ligar.

— Não eu não vou, mas posso te dar a desculpa que estive ocupada. — Ela coloca a calcinha e vestido sutiã e eu fico mudo por alguns minutos pensando em como dizer: Não quero mais só ficar com você, quero ser seu parceiro nos negócios e pra vida toda.

Quando volto minha atenção pra ela, Angie já está completamente vestida e apenas buscando por seus saltos.

— Não vai me levar pelo menos até a porta? — Eu saio da cama nu sem nenhum pingo de vergonha e vou até ela e a beijo duramente ficando no ponto de novo.

— Eu poderia te levar a vários lugares inclusive até minha cama, o último lugar que quero te levar agora seria minha porta, fica mais um pouco?

— Não posso, o que está acontecendo, você não é assim.

— É não sou, mas eu sei o que quero no momento.

— Vamos parar por aqui, você não vai gostar de ter uma doida apaixonada atrás de você.

— Eu talvez...

— Shhh. — Ela me cala com um dedo sobre meus lábios, me beija e sai do quarto me deixando como um idiota.
Esta é a desvantagem em ser um galinha, quando você quer algo sério as mulheres não te levam a sério e não acham que é possível você se apaixonar.

Amaldiçoo quando estou sozinho e caminho até meu guarda-roupa, pego uma calça moletom e saio do quarto apressado a fim de encontrar Angie ainda em minha sala.

Quando entro na sala eu a encontro sentada no meu sofá calçando seus saltos e quando ela me vê me dá um sorriso.

— Não vamos mais tocar naquele assunto chato OK? Gosto do que temos e eu sei que você também. — Ela levanta, pega sua bolsa e caminha até mim, me beija lentamente e se afasta caminhando até a porta.
Estou tenso e mudo e tudo que consigo fazer é vê-la ir embora achando que não quero nada além de uma boa trepada.

Angie fecha a porta e a realidade me bate, estou completamente apaixonado por ela e ela não tem a menor noção da minha situação.

Mas vou virar o jogo a meu favor e provar que posso ser muito mais do que ela pensa que sou. Ela é minha deliciosa obsessão e de uma obsessão não se esquece fácil.

Estão gostando do conto? Deixem suas avaliações e opiniões. 😍😘 Me ajudem divulgando trechos do conto.

Deliciosa Obsessão. #Conto01  ( Completo. )Onde histórias criam vida. Descubra agora